navegar pelo menu
julho 01, 2020 -

Os Berloques da Donadiva




A Donadiva é uma empresa que começou como um hobbie há mais de 15 anos. Claudia Gevaerd, a fundadora da empresa, desenvolvia e fabricava em casa suas próprias bijuterias e semi joias e revendia as amigas e clientes. Hoje em dia lançam mensalmente 100 novos modelos e têm disponível em seu portifólio mais de 1.200 modelos de semi joias.

Hoje vou mostrar alguns dos berloques lindos do site da Donadiva!


Esse berloque de filtro dos sonhos colorido é muito fofo! Eu tenho um filtro do sonho no meu quarto e sempre gostei de coisas assim (sim, totalmente influenciada por Crepúsculo, haha).

A Donadiva tem garantias em seus produtos, eles utilizam o melhor sistema de banho de ouro ou ródio do segmento, com o revestimento principal chega a 20 milésimos de espessura de ouro ou ródio aplicado as semijoias, além do revestimento nobre ser produzido com tecnologia hipoalergênica. No site tem mais informações sobre a garantia, assim como nos detalhes de cada produto!


Outro que me chamou a atenção esse berloque de âncora preto muito lindo, que fica lindo com outras combinações de seus berloques favoritos, como na imagem acima!



Com esses produtos maravilhosos fica impossível não querer todos não é mesmo? Eu também amei esse outro berloque de flor, madreperola e achei muito lindo! Além de delicado, é completamente a minha cara e já fiquei louca para comprar.

Vale lembrar também que além de oferecer produtos de ótima qualidade, a loja Donadiva tem garantia de um ano, ou seja, você tem total segurança sobre o que está comprando e para qualquer dúvida ou suporte ao consumidor, também é possível encontrar no site da loja e nada melhor do que realizar uma compra segura e sem preocupações, não é mesmo?!

Não deixem de conferir as diversas novidades da loja Dona Diva Semijoias e nem de garantir os berloques, que tenho certeza, será difícil escolher apenas um para compra (eu mesma quero todos hahah)! Me contem aqui depois o que vocês acharam e qual a semijoias preferida de vocês. Vamos adorar saber!

Post pago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial