navegar pelo menu
-

Sobre nossos livros




VIRANDO AMOR, de Isadora Ferreira

SINOPSE:

Priscila tem 16 anos e tem que se mudar de repente de cidade com seus pais, pois seu pai foi promovido na empresa em que trabalha. Ela tem que deixar pra trás suas duas melhores amigas, Julia e Flavia e seu namorado Gabriel. Tendo que aprender a lidar com um namoro a distância, ela vai perceber que somente o amor para sustentar essa relação não adianta, ciúmes constantes, desconfianças e falta de interesse podem acabar balançando seu namoro com Gabriel. Sem contar nas amizades que podem ser difícil manter com o tempo.
Priscila vive o drama que boa parte dos adolescentes passam ou já passaram que é o fato de se readaptar em outra cidade e em outra escola, sem amigos algum tendo que recomeçar do 0. Mas com o tempo ela vai abaixando a guarda e dando espaço as chances que as pessoas de São Paulo tem de mostrar que nem tudo está tão perdido quanto ela imagina.

                            "Se o destino te tira algo, é porque certamente tem alguma coisa melhor para você"

"Quem nunca cai não sabe se virar com a dor porque nunca sentiu ela"

"Pra quem ama, mais uma chance é só uma maneira nova de recomeçar a amar."

"O problema é que sempre esperamos algo a mais das pessoas, sendo que na maioria das vezes elas não são capazes sequer de entregar seu coração. E, quando damos o nosso a elas, acabamos todo destruído."

Como comprar: 
Compre diretamente comigo com frete grátis, autógrafo e marcador através do Pagseguro.

Booktrailer feito por Isa Rodrigues.



ESTEJA ONDE ESTIVER, de Isadora Ferreira

SINOPSE:

Duas pessoas e um sentimento capaz de transformar para sempre seus corações.
Alexandre vive em Maceió e cursa medicina na faculdade. Sua relação com o pai nunca foi das melhores e perdoá-lo parece impossível para o jovem.
Samanta é uma brasileira que mora em Oxford, mas, ainda que esteja em outro país, não é o suficiente para conseguir deixar seu passado para trás e seguir em frente.
O caminho de Alexandre e Samanta se cruzam inesperadamente e ambos descobrem que têm muito mais em comum do que se pode imaginar e um relacionamento à distância, por mais difícil que pareça para os dois, pode ser a única solução para recomeçarem.
Por meio de trocas de mensagens pelas redes sociais, ligações e cartas enviadas mensalmente, Alexandre e Samanta cruzam a linha tênue entre a amizade e o amor, dispostos a enfrentar tudo para ficarem juntos. Quanto à distância? Nada parece impossível para os dois.


Como comprar: 
Compre no site da editora!





ENTRE NÓS, de Carol Mendes, Isadora Ferreira e Murilo Bellasques

SINOPSE:

Quando o amor se entrelaça na alma de um poeta, não há caneta que o segure. Nesta coletânea juntamos dez poemas de cada integrante do blog Virando Amor onde cada um expressa, à sua maneira, as diversas vertentes do amor.

Adicione ao Skoob

Como comprar:
Compre na Amazon ou leia de graça com o Kindle Unlimited!

Nenhum comentário:

Postar um comentário