navegar pelo menu
março 31, 2016 -

[SÉRIES DE TV] Demolidor - Segunda Temporada






Dia 18 de março lançou pela Netflix a segunda temporada de uma das séries mais amadas por ai: Daredevil, e apesar de já ter terminado a temporada a um tempão estive sem tempo para resenhar porque viajei, porém hoje venho trazer a resenha e minha opinião sobre a segunda temporada.

Para quem não assistiu ainda a primeira temporada a resenha contém spoiler.

No final da primeira temporada de Demolidor, depois do Matthew pegar Wilson Fisk e entregá-lo para a polícia foi um grande passo para a justiça, porém não significou que Nova York estava livre dos crimes, dos contrabandos e tráficos. Após a prisão de Fisk, mais bandidos perigosos começaram a aparecer e Nova York foi ameaçada por um novo justiceiro, Frank Castle (Jon Bernthal), que está disposto a vingar a morte de sua família.


A segunda temporada me surpreendeu em diversos aspectos. Entrou gente nova no elenco como a Elektra (Élodie Yung), confesso que não gostei dela a temporada toda e para quem viu até entendo que fiquem surpresos com a minha opinião porque sei que ela conquistou muita gente no papel que interpretou como a garota que Matt se apaixonou na época da faculdade e por lutar tão bem quanto ele, porém ela atrapalhou meu casal favorito então não tem como defender ela. E o Frank, que após voltar do exercito para casa tem a mulher e os dois filhos mortos bem na frente dele e isso faz com que surja um desejo incansável de matar pessoas até encontrar quem foi o responsável pelo assassinato de sua família. Também temos a presença dos personagens da primeira temporada (não vou falar quais), mas os principais e adorei o fato de ainda sim certas coisas estarem interligadas.

Matt também me irritou bastante nessa segunda temporada, ele simplesmente não conseguia conciliar a vida como advogado com a vontade dele de salvar pessoas, mas isso não fez a série ficar ruim, foi um acontecimento com o personagem que serviu para dar um ponta pé em outros acontecimentos surpreendentes na série. A amizade dele entre Foggy e Karen ficaram bem balançadas com o decorrer dos episódios e isso de certa forma me chateou porque gostava muito dos três juntos. O final foi o melhor de todos e o mais surpreendente, faz quem assistiu a segunda temporada aguardar ansiosamente pela terceira para descobrir o que irá acontecer. Recomendo muito que assistam! <3


54 comentários:

  1. Comecei a assistir a primeira temporada essa semana e estou adorando!

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Acho que eu sou uma das poucas pessoas que ainda não tem Netflix *chora*
    Eu me interesso por séries de heróis, mas me interessou muito mais por séries de suspense que envolvam assassinatos e etc.

    Beijokas da Mylloka
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu passei a me interessar por séries de heróis tem pouco tempo, são ótimas!
      Beijos.

      Excluir
  3. Ainda não comecei a assistir e vejo todo mundo falar, só hoje visitei 3 blogs com posts sobre essa série e isso está me deixando mais e mais curiosa pra ver!

    Beijinhos, Iza | 5 coisas que todo leitor pensa na livraria

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Vou me controlar para não falar demais, mas não prometo nada kkk mas sério, terminei de assistir a segunda temporada inteira ontem. Teve partes que gostei e outras que não concordei, assim como me surpreendi com algumas escolhas. De qualquer modo, foi mais uma temporada ótima, talvez pudesse explorar algumas coisas que ficaram dr lado, mas entendo que é muitos assuntos de uma vez só. Ahhh, eu adorei, adorei mesmo, o justiceiro. O final foi ótimo também, deixando pontas para a sequência.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me surpreendi com alguns acontecimentos e já quero logo a terceira temporada para conferir o que vai acontecer!
      Beijos.

      Excluir
  5. Eu também não tenho Netflix e passei a ter tv a cabo esse ano! E só pq a antena antiga queimou depois que um raio caiu aqui na minha rua. hahaha Adoro séries de heróis e investigação, meus planos eram começar a ver Demolidor nessas férias, mas passou tão rápido, nem consegui botar Arrow em dia.. Quem sabe nas próximas eu não começo a ver?!
    Beijos,
    www.sigolendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Férias deveriam ser maior para colocar séries em dia hahah. Espero que consiga ver!
      Beijos.
      http://virandoamor.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. O meu namorado assiste e adora a série, tentei assistir com ele e acabei dormindo, hahah. Acho que não é pra mim mesmo. Uma pena, pois parece ser ótima. Um beijo ♡ Blog Vanessa Bayer

    ResponderExcluir
  7. Diferente de você, fui conquistado pela Élodie Yung e a sua personagem. Até gostava do casal anterior, mas quando ela chegou... haha
    Terminei de assistir a série hoje e em uma coisa concordo com você: estou aguardando ansiosamente pela terceira temporada. A tendência é ficar cada vez melhor!

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Élodie é uma ótima atriz, o que não me conquistou mesmo foi a personagem dela. Também aguardo pela terceira temporada! <3
      Beijos.

      Excluir
  8. Já me falaram dessa série, mas não faz muito meu estilo, sabe? Acho muito legal, mas não me empolga tanto quanto outras...

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, também achava que não gostaria, mas me surpreendi hahah.
      Beijos!

      Excluir
  9. Eu não conhecia a serie, mas isso só significa que eu sou mega alienada em relação a series em geral. Atualmente só tenho acompanhado The Big Bang Theory e pronto. Essa, de um modo geral, não me chamou muito a atenção, então vou deixar a dica passar.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tenho vontade de ver The Big Bang Theory, quem sabe um dia.
      Beijos!

      Excluir
  10. Olá
    Esse post tem duas coisas que eu não curto muito: Séries e Super Heróis, desculpa. Séries eu estou começando a gostar, agora eu não acho nada legal esses filmes de super heróis nem muito menos as suas séries. Sou o que gosto de disse um: Anti-antiherois rsrs. Mas mesmo assim espero que a nova temporada seja muito bacana para vocês, até mais
    Bjks

    ResponderExcluir
  11. Acredita que eu nunca parei pra assistir essa série? Mas já gostei dessa sinopse, acho que vou começar a ver porque parece ser muito boa.
    beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amiga eu já sou meia contra a assistir séries. Eu não tenho muita paciencia pra te falar a verdade, porque normalmente vai se estendendo e eu nem tenho muito interesse. Já comecei a assistir várias que eu queria terminar e até agora nada. Espero poder assistir uma hora dessas, mas gostei da sua postagem e de conhecer um pouco sobre a estória do Demolidor. Me parece ser muito bom. Quem vai gostar mesmo é meu irmão que tem Netflix. Vou falar pra ele assistir e depois me dizer o que achou rs

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/04/resumo-do-mes-de-marco.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tinha interesse para séries, assistia várias e parava heheh. Obrigada! Indique sim, quem sabe ele irá gostar. (:
      Beijos!

      Excluir
  13. Anotando para ver nas férias! Ao menos já me imagino viciada nisso aí... ao menos quem assiste sempre fala bem né!

    ❣ Blog ❣ www.amigadelicada.com ❥

    ResponderExcluir
  14. Oi Isadora, tudo bem?
    Houvi falar dessa série há um tempo, até tenho Netflix aqui em casa, mas não me interesso muito por séries ou filmes de super-heróis. A única exceção é Jessica Jones, alguns episódios ficaram bem enrolados, mas no geral eu curti muito ele.
    Acompanho várias séries no momento, mas assim que acabar de ver os episódios que faltam, darei uma olhada no Demolidor só para não ficar sem nada para assistir e já que todos dizem ser tão bom, vale a pena o risco.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro Jessica Jones, comecei a gostar de séries de super-heróis a partir dela hahah.
      Beijos!

      Excluir
  15. Olá Isadora,
    Gostei muito do seu post.
    Confesso que não tenho costume de assistir séries, pois não consigo acompanhar, mas, agora que aderi ao Netflix, comecei a ver que é legal assistir e já anotei a dica.
    Fico feliz que a segunda temporada tenha te surpreendido e consigo entender porque porque Matt te irritou..
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá, eu não sou de assistir séries, na verdade a única que eu acompanho é The Walking dead e já estou pra morrer porque a temporada vai acabar amanhã e vou ficar sofrendo até o final do ano que é quando vai começar a nova. Essa série eu ainda não conhecia e como não ligo muito pra assistir séries eu vi sua resenha sem me importar com spoiler e, acredite, fiquei bem curiosa para assistir. Espero que eu consiga um tempinho para poder assistir aos episódios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acompanhava TWD, inclusive pretendo voltar a assistir. Entendo essa sofrência </3. Hahah
      Beijos!

      Excluir
  17. Oi, flor.
    Foi-se o tempo em que o herói atuava sozinho... :( Eu gostava do Batman sem a Liga da Justiça. E do Superman sem a Supergirl. E do Homem de Ferro sem os Vingadores. Enfim, acho que tenho um probleminha com esse lance de, repentinamente, todos serem capazes de lutar e tal. Eu assisti apenas dois ou três episódios da primeira temporada de Demolidor. Achei a produção ótima, mas não me interessei em acompanhar. Por isso li sua resenha sobre a segunda temporada e, honestamente, percebo que foi até bom não ter continuado. Acho que só iria me irritar por saber que justamente a mulher por quem o protagonista foi apaixonado se torna uma heroína. Bleh.

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca fui de acompanhar muito super-heróis, mas te entendo hahah. Uma pena a série não ter te agradado.
      Beijos!

      Excluir
  18. Olá, tudo bom?

    Eu amo Demolidor. Não só dos quadrinhos, mas a série também. Acredito que a Marvel e a Netflix possuem uma parceria incrível e só estão fazendo coisas maravilhosas, até mesmo com a Jessica Jones. Nem preciso dizer o quanto fiquei ansiosa por essa segunda temporada, né? Assisti 7 episódios de uma só vez e dei uma parada, por conta da falta de tempo, mas estou quase acabando com as minhas unhas para continuar assistindo.

    Tenho uma amiga que AMOU a Elektra, mas eu preciso o dizer que prefiro o Justiceiro <3 Ele entrou no meu coração, pois o Jon incorporou muito bem o personagem. Não odiei a Elektra até agora, mas também não amei de paixão.

    Adorei sua resenha, só aumentou ainda mais a minha vontade de terminar a segunda temporada. Que venha Luke Cage agora \o/

    Obrigada pela dica ;)

    Beijos.

    http://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também assisti a série super rápido que agora quero já a terceira hahah. Jessica Jones também me conquistou muito. Eu também gostei do Justiceiro, o Jon interpretou muito bem o papel dele <3. Obrigada!
      Beijos.

      Excluir
  19. Comecei a ver a primeira temporada no final do ano passado e parei por volta do episódio 06 e até hoje não consegui retomar.
    Espero voltar a ver em breve e vir aqui comparar o que achei da segunda temporada, pois agora estou com medo dos spoilers, hehe.

    Sesteto Literário

    ResponderExcluir
  20. Oi!

    Eu assisti a temporada em menos de um dia, durante o domingo de páscoa e foi só amor. Eu totalmente entendo tu não ter gostado da Elektra por causa da Karen e do Matt, eu também prefiro a Karen, mas acho que foi muito necessária a participação dela, porque ELA entende o Matt de uma maneira que a Karen não e confesso que em algumas cenas gostei bastante dela. Vamos ver o que nos espera na segunda temporada, dela com a Tentáculo e tudo mais. O Demolidor/Matt é um herói que tem muitas questões morais, não tem como ele fugir dessa realidade, porque ele é um cara religioso, que não mata, que acredita no bem e nas coisas justas, o senso de moralidade dele é muito bem explorado nessa temporada, então por mais que ele tenha tomado algumas decisões precipitadas, todas foram baseadas no seu senso de julgamento, então não tem como eu ficar irritada com ele. O justiceiro foi sensacional, o foggy arrasando no tribunal e tudo mais. Só vem a terceira temporada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o Matt e a Elektra tem bastante coisas em comum e por ela entender ele isso os liga de uma forma diferente, porém sempre havia torcido pela Karen e o Matt. Achei que ele poderia ter conciliado mais os dois lados da vida dele para não deixar nem o Foggy nem a Karen de lado. O Foggy foi mesmo demais no tribunal! <3
      Beijos.

      Excluir
  21. Olá, sabe que eu sou uma apaixonada por séries e essa foi uma que não tive tempo de assistir ainda, sempre me falam muito bem de Demolidor, e vendo seus comentários agora, me interessei mais ainda. Já está na minha lista para assistir logo que tiver um tempo.

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  22. Helloo, Isa! Tudo numa nice?!
    Eu amoo Demolidor, sabe?! Eu comecei a assistir a série por curiosidade, eu gosto do ator e estava curiosa pelo que a iam trazer. Eu tinha assistido quando era criança, mas não lembrava de tanta coisa assim. Achei legal a série porque certas questões foram bem mais exploradas. Mas eu parei na primeira temporada por um certo motivo e porque também estava cheia de série para ver e acompanhando. Mas não parei porque achei ruim ou não estava gostando, na verdade eu amei demais, eu só deixei em pausa, num hiatus forçado ahahah.
    Quero conferir essa segunda ahaha!! *-*
    Beijin...

    ResponderExcluir
  23. Estou no episódio sete e até agora a melhor parte foi do Justiceiro, depois que ele começou a ser julgado achei muito blábláblá e pouco sangue, se comparada a primeira temporada. Isso de Matt não conciliar bem ser advogado com salvar as pessoas também está me irritando. Espero que melhore!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  24. Olá tudo bem?
    Nunca tinha ouvido falar na série antes e bom! Eu não vi nada que chamasse minha atenção na trama, não curto esse tipo de série.
    Uma pena realmente você não ter curtido tanto essa temporada e ter se irritado com o personagem hehehehehe.
    Espero que na proxima temporada tudo esteja melhor.

    ResponderExcluir
  25. Oi *--*

    Eita já assisti a segunda temporada, ainda não criei essa coragem estou tão atarefada que mal da pra assistir as que já acompanho. Mesmo assim adorei saber que a série continua tão boa mesmo você não tendo curtido, meio que vi outras resenhas e ela está bem 8 ou 80. Vou assistir pra ver no que dá.

    Bjos
    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu gostei muito do filme com o Ben Affleck sabe, aquele demolidor mais antigo. Não curto muito seriados com heróis e tudo o mais e acho que assistiria a este só por ter vilões que eu gosto, como o personagem antigo de the Walking Dead. Mas fora isto não faz muito o meu estilo.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  27. Nessa segunda temporada só me incomodou mais o banho de sangue, de resto eu gostei de tudo. Da Elektra o que me incomodou foi o plot que foi morno comparado com o Justiceiro, mas a personalidade dela me cativou e o fim que teve pode fazer rolar bons plots futuramente!
    Mas o conflito de idealizações Demolidor e Justiceiro foi wow, da mesma forma que as falhas do Matt fez crescer o Foggy e a Karen ♥

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oiie, tudo bem?

    Quando vejo algo sobre séries me sinto um ET, pois nunca assisti nenhuma :/ Por alguns motivos, não tenho paciência de esperar novas temporadas, não tv paga e naõ tenho paciência, por isso admiro quem goste.

    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Oii!
    Meu irmão e meu marido são viciados nessa série! Eu não assisto, mas vejo eles assistindo, então pego algumas coisas. Será que me expliquei direito? rs Eu não acompanho, mas como tá o tempo todo na tv eu acabo vendo cenas. Esas segunda temporada também fiquei enjoada do carinha lá sem saber o que fazer com advocacia e seu lado super heroi. Nem sabia que o nome dele era Matt, mas peguei uma raiva hahaha

    ResponderExcluir
  30. Olá!! :)

    Eu nao conheço nada da serie... Obrigado pela dica! :) Ainda bem que gostaste do final! ;)

    Eu sei que e a segunda temporada e poderia ter problema com spoiler (e eu nao gosto nada), mas como nunca vi a 1ª tambem nao deu para estragar nada... :)

    Gostei da opinião...

    Ah! É mau quando os personagens mudam de umas temporadas para as outras.. Contudo, ate as tornam interessantes.! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  31. Quero muito assistir essa série, TODO mundo fala sobre ela haha deve ser mesmo incrível!

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial