navegar pelo menu
julho 01, 2020 -

Um tratamento capilar pra você





O minoxidil é medicamento para auxiliar em tratamentos de calvície e queda de cabelo. Geralmente encontrado nas farmácias na concentração de 5%, esse medicamento tópico age aumentando a circulação sanguínea do couro cabeludo e melhorando a oxigenação da região. Apesar de ser mais comum entre o público masculino, o Minoxidil também é utilizado por mulheres que enfrentam a calvície feminina.

Na UnicPharma você tem todas os tipos de opções disponíveis, tanto em formatos diversos como em porcentagem de concentração. Mas é sempre lembrar de algumas dicas importantes!

A primeira é buscar orientação médica! Cada caso é um caso, e você só vai saber qual concentração ou formato é ideal para resolver seu problema de fato conversando com um especialista.

Além de tudo, o ideal é passar com o couro cabeludo molhado, pois a água, segundo estudos, evita a recristalização do ativo, além de melhorar a penetração do ingrediente.

Contudo, lembre-se que esse medicamento não irá resultar em um cura definitiva. Ele trará uma ótima melhora, mas o cabelo raramente irá voltar a crescer por completo. Há indícios ainda de que o Minoxidil exige uma continuidade a longo prazo, pois quando seu uso é suspenso, os resultados podem sofrer regressão. Portanto, é importante seguir o orientação do seu especialista à risca, e não parar de usar por conta própria, e somente assim verá o resultado que tanto almeja!

O Minoxidil funciona melhor em pessoas com perda de cabelo hereditária no vértice do couro cabeludo (a área na parte de trás da cabeça, logo abaixo da coroa) ou para mulheres com perda geral de cabelo na parte superior do couro cabeludo. Além disso, ele é mais eficaz em pessoas com menos de 40 anos e que começaram a usá-lo nos primeiros sinais de queda de cabelo. Pessoas que estão completamente carecas não verão resultados positivos.

Post pago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial