navegar pelo menu
-

Sobre nós






SOBRE NÓS:




Carol Mendes tem 20 anos, e há dois anos mudou de Astolfo Dutra para Ubá após terminar o ensino médio e o curso de inglês. Atualmente faz layout para blogs e divulga livros na internet, sempre de olho na atualidade a fim de trazer o melhor para o blog. Como hobby, gosta de viajar, ler livros, assistir séries e compartilhar seus gostos com seus leitores no blog que divide com sua amiga, Isadora.

Isadora Ferreira tem 20 anos, natural de Astolfo Dutra, já morou em Ubá e atualmente reside em Tocantins. Além de blogueira, é a autora do livro Virando Amor, um romance jovem lançado em 2015 pela editora Novo Século. Pretende fazer faculdade de Publicidade e Propaganda, e também publicar outros livros, tendo previsto o lançamento do novo livro, "Esteja Onde Estiver", para o primeiro semestre de 2018.

Tem a habilidade de escrever e interagir com todos que a acompanha e já teve a honra de compartilhar seu sonho em vários meios de comunicação, tais como Rádio Educadora, Ubá em Pauta, Revista Fato, Ubá Street News e vários blogs que admiram seu trabalho. Já participou de eventos literários importantes, como a Bienal Internacional do Livro de São Paulo, Rio de Janeiro e de Ubá. Compartilha o blog com a amiga Carol Mendes, no qual falam sobre livros e entretenimento.

Em outubro de 2015, criaram o blog Virando Amor como uma forma de divulgar o livro da Isadora de mesmo nome e abordam assuntos diversos como: livros, séries, filmes, moda, viagens, música, entre outros. Com parceria com grandes editoras, como a Rocco, HarperCollins Brasil, Grupo Editorial Record, Novo Conceito, entre outras; e também parcerias com blogs, autores nacionais e lojas, como a Zaful, Romwe, Shein, para citar algumas.

Contando com 1.593 leitores, e mais de 18.000 seguidores nas redes sociais do blog e uma média de 7 mil visualizações por mês, se conectam com leitores de outros estados com um conteúdo original e exclusivo.

Têm como objetivo fazer o blog crescer junto com o incentivo da leitura e apoiar novos autores.

COLABORADORES:

Em 2020, Jonathan se juntou ao time.


Nascido no interior do Rio de Janeiro, viveu em Minas Gerais por mais de 10 anos antes de retornar e fixar residência definitiva em Três Rios, RJ, sua cidade natal. Apaixonado por histórias, independentemente da maneira como são contadas, conheceu a leitura e escrita ainda muito jovem, e nunca mais as largou. Atualmente cursa psicologia em Juiz de Fora e busca se divertir com as palavras e com seu cachorro, um simpático vira-lata caramelo, nas horas vagas.
Suas redes sociais: Instagram & Twitter




SOBRE O LIVRO:

Sinopse:
Priscila tem 16 anos e tem que se mudar de repente de cidade com seus pais, pois seu pai foi promovido na empresa em que trabalha. Ela tem que deixar pra trás suas duas melhores amigas, Julia e Flavia e seu namorado Gabriel. Tendo que aprender a lidar com um namoro a distância, ela vai perceber que somente o amor para sustentar essa relação não adianta, ciúmes constantes, desconfianças e falta de interesse podem acabar balançando seu namoro com Gabriel. Sem contar nas amizades que podem ser difícil manter com o tempo.
Priscila vive o drama que boa parte dos adolescentes passam ou já passaram que é o fato de se readaptar em outra cidade e em outra escola, sem amigos algum tendo que recomeçar do 0. Mas com o tempo ela vai abaixando a guarda e dando espaço as chances que as pessoas de São Paulo tem de mostrar que nem tudo está tão perdido quanto ela imagina.


"Se o destino te tira algo, é porque certamente tem alguma coisa melhor para você"

"Quem nunca cai não sabe se virar com a dor porque nunca sentiu ela"

"Pra quem ama, mais uma chance é só uma maneira nova de recomeçar a amar."

"O problema é que sempre esperamos algo a mais das pessoas, sendo que na maioria das vezes elas não são capazes sequer de entregar seu coração. E, quando damos o nosso a elas, acabamos todo destruído."


Os links para compra online são:
Saraiva
Livraria Cultura
Cia dos Livros
Amazon
Submarino
Ou diretamente comigo com frete grátis, autógrafo e marcador através do Pagseguro.


Booktrailer feito por Isa Rodrigues.

6 comentários:

  1. Seu livro parece bem legal!

    navegandomundos.com

    ResponderExcluir
  2. O livro parece bem interessante... Mas na boa, ter mais uma ESCRITORA brasileira é que é irado! Viva a literatura BRAZUCA!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Isadora, tudo bem? Achei lindo seu blog (já segui e curti!) e esse seu livro parecer ser mesmo muito fofo! Lancei o meu mês passado, estou vivendo esse sonho também, espero que possamos trocar figurinhas dessa área literária!
    Vim aqui te convidar para conhecer meu blog de resenhas, com minha última resenha "O Príncipe dos Canalhas"
    Também te convido para conhecer meu livro, corações adoradores, que está na página https://www.facebook.com/fernandavincikondo/?fref=ts

    Um grande abraço,
    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah, guarda um livro pra mim, por favor. Em breve entro em contato pra comprar. Amei a capa!

    ResponderExcluir
  5. Indicação de leitura: Sonhos Reinventados, Angie Ammeline.Na Amazon Kindle.

    ResponderExcluir