navegar pelo menu
janeiro 17, 2019 -

Recebidos da Gorila Clube - Parte 1






Oi pessoal, no fim do ano passado, nós aqui do blog recebemos vários presentes da Gorila Clube. Quem me acompanha no Instagram (@isadorafrreira), viu por lá o story que fiz mostrando o que veio, mas também vou mostrar para vocês aqui hoje! Lembrando que essa é a minha parte dos produtos que fiquei e a parte da Carol ela ainda vai postar no blog, então não percam também!

Eu amo essas plaquinhas para porta e até já tinha uma, mas estava querendo mesmo outras para variar hahah. Essas são lindas, a primeira como se fosse um clacket e já até usei no meu quarto, a segunda, nesse espaço do coração, é próprio para escrever com giz e deixar uma frase bem bacana!






Também recebi um copo e dois porta copos de Harry Potter e olha só que gracinha! Já deixo aqui do lado da minha escrivaninha para poder usar, além de que caiu muito bem com a decoração do meu quarto hahah.













E olhem só essa petisqueira e os guardanapos de super-heróis! Os guardanapos ainda não usei, pois fiquei até com dó e a petisqueira uso sempre quando tem churrasco por aqui.



Veio também essa caderneta e nela tem um imã para colocar na geladeira. Achei muito último porque sempre precisa anotar alguma coisa, então já deixo ela preparada e em um lugar bastante acessível.


Esse quadro de madeira também é decorativo e enfeita bastante o quarto!


Acho que uma das coisa que mais amei foram esses marcadores! Eles são de imãs e é só prender na página do livro que eles grudam. São muito fofos e já estou usando!

Essa bolsinha e o porta retrato eu também amei! Já espero poder usar esse ano no início das aulas e o porta retrato já está decorando meu quarto com uma foto da Bienal.


Eu estou louca para poder usar essa fronha! O tecido é ótimo e a frase supercombina comigo hahah.

E por último, mas não menos importante, veio essa almofada. Achei ela linda e mais uma vez, uma ótima peça decorativa.

E lembrando que vocês ainda têm desconto no site da Gorila Clube utilizando o cupom VALE12. O restante dos outros produtos que recebemos, vocês conferem no post da Carol então fiquem de olho!



4 comentários:

  1. Antes de mais nada, queria dizer para o Gorila Clube que sou um amorzinho e que eles podem me enviar presentes, sem o menor problema. Haha...
    É cada item mais lindo que o outro; amei essas plaquinhas, principalmente a de coração.
    Também teria dó de usar os guardanapos.
    E o que dizer dessa almofada? Linda demais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quanta cisa linda.
    Amei a almofada da mulher maravilha, amo almofadas decorativas <3
    Eu ia ficar com dó de usar esses guardanapos também haha

    Tem muita coisa linda na Gorila Clube.

    Beijos
    Blog Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
  3. Olá Isa!!!
    Quanta coisa linda e apaixonante, admito que fiquei babando pela almofada <3
    Mas também amei os marcadores e os porta copos, e admito pra você acho que não usaria os guardanapos jamais rsrsrs
    Adorei tudo de verdade *-*

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AAAA que gracinha esses mimos, amei demais. Os porta copos e os marcadores foram os meu preferidos. E esses guardanapos, também ficaria com dó de usar kkkkkkk

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial