navegar pelo menu
setembro 21, 2017 -

Wishlist da Shein




Não poderia deixar de trazer hoje a wishlist da loja Shein, então vamos conferir?

Eu sei que o inverno já passou, mas não tive como não amar esse moletom e não trazer ela para vocês. Acho que compraria e esperaria o inverno chegar só para garantir ela para mim haha.



Esse vestido também me chamou bastante atenção e parece ser bem confortável e soltinho. Por ser um poucos mais esportivo, usando com um tênis também super combinaria!


Esse conjuntinho também é muito fofo! Bem a cara do verão e bastante fresco, e o melhor é que tem outras opções de cores!



E como eu adoro moletons nesse estilo, esse não poderia ficar de fora! Apesar de ser de frio, o que é uma pena, adorei o modelo e ela parece ser bem confortável.



E vocês, já fizeram sua wishlist da Shein? Não percam tempo e corram para conferir os produtos com ótimo preço!

9 comentários:

  1. As vezes amo ficar olhando os sites e namorando as roupas...Encho os carrinhos e muito difícil finalizar as compras =( Quando compro, geralmente faço tudo de um única vez!
    Mas adorei as roupas escolhidas ♥

    ResponderExcluir
  2. Ainda não fiz minha wishlist da Shein.
    Tô tentando deixar de ser masoquista e parar de me torturar olhando estes produtos maravilhosos. Difícil viu...
    Amei esse vestido! 😍

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua listinha! Esses moletons são lindos ❤
    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, vou dar uma passadinha no site pra ver o que há de bom. Adorei o vestido, realmente ele combina bastante com um tênis, ainda mais se esses tiverem algum detalhe dourado. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro a Shein! Tem imensas coisas giras e para todos os gostos! Adorei o conjuntinho às riscas!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Isadora!
    Não fiz ainda uma wishlist da Shein, mas gostei muito das suas escolhas.
    Lá deve ter looks lindos mesmo.
    Desejo um final de semana maravilhoso!!
    “O primeiro passo para a cura é saber qual é a doença.” (Provérbio Latino)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Os moletons são lindos mesmo! Amei ♥
    Não conhecia a loja Shein, mas socorro eu entrei e já adicionei um monte de roupas em minha wishlist!
    Adorei a dica e as escolhas de roupas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem?
    Estou apaixonada nesse moletom também, e aqui no Sul tá frio, então cairia super bem :D
    Esse último moletom é maravilhoso também, quero os dois já haha
    Beijos!
    Lost Words!

    ResponderExcluir
  9. Oi! Que coisas mais lindas! Amei o conjuntinho. Vou dar uma olhada no site pois ainda não conhecia essa loja. Beijos

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial