navegar pelo menu
maio 26, 2017 -

Minha wishlist da Romwe





Não sei se vocês sabem, mas eu sou a louca das lojinhas da China. Vira e mexe eu descubro uma diferente que me dá vontade de sair comprando todos os produtos, e recentemente isso aconteceu com a Romwe. Então decidi fazer uma wishlist com algumas roupinhas de lá que vocês com certeza irão me ver usando daqui um tempo em fotinhas, haha.

Eu entrei na parte de T-Shirts do site e me deparei com essas brusinhas que são a minha cara! A primeira escrito "The book was better" é perfeita pra gente que ama livros e sempre acha que o livro é melhor que suas adaptações cinematográficas! E a segunda, com o símbolo das relíquias da morte de Harry Potter me conquistou também.

Eu amo essas cores mais sérias, mas algumas roupas têm opção de trocar a cor, mas pra mim eu bati o olho e foi amor!

 

Essa blusa listrada também me chamou atenção. Apesar de simples, quando você faz uma combinação legal, com o shorts, por exemplo, fica muito fofo e dá pra usar em qualquer ocasião.

 

Outra combinação legal é essa calça de cintura alta, que tá super na moda, que pode ser usada com qualquer brusinha cropped. E tem vários modelos parecidos com esse no site, com outro desenho no lugar da flor e em outras cores que vale a pena dar uma olhada!

 

E último, mas não menos importante: kimonos! Eu tô babando faz um tempo, mas não sabia como chamava, haha, agora descobri e o primeiro que escolhi é, obviamente, na cor preta (bem gótica!). O segundo que me chamou atenção é branco com detalhes em preto, porque se não for assim não sou eu, haha.

 

E aí, gostaram da minha wishlist? Qual chamou sua atenção?

5 comentários:

  1. Amei as blusinhas, já quero todas rsrsrs.

    Beijos.
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse site é maravilhoso *-*
    Moro de amores por kimonos ♥ Da um up super legal nos looks

    Beijos ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as bruzinhas fia! Um site maravilhoso. Kinomos é vida! ��

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial