navegar pelo menu
março 20, 2017 -

Qual Livro Você é de Acordo com Seu Signo? - Parte 1





A Isadora e eu estamos fazendo esse post em conjunto. Fizemos pesquisas pra encontrar livros que tenham a ver com cada signo e espero que vocês gostem! Tô postando a primeira parte, confira a segunda parte que ela fez!

Áries - A Guerra dos Tronos, George R. R. Martin
A pessoa desse signo pode ser muito temperamental, explosiva. São aventureiras e sempre prontos para ação, e tem tudo a ver com esse livro.








Touro - Um dia, David Nicholls

Pessoas desse signo têm a tendência a serem teimosas, assim como os personagens desse livro. São leais – assim como Dex e Emma são um com o outro – e gostam de viver com pé-no-chão.








Gêmeos - Rockfeller, Alexandre Apolca

São instáveis, tendendo a mudar de ideia facilmente. Gostam de socializar e se divertirem, assim como Beto de Rockfeller. Quer saber mais sobre ele? Leia nossa resenha.


Câncer - Depois Daquela Viagem, Valéria Pissa Polizzi

São pessoas conservadoras, e tem tudo a ver com esse livro, pois a personagem aprende a lidar com o preconceito das pessoas quando contrai AIDS aos 16 anos.









Leão - O Beijo da Morte, Judie Castilho

São dinâmicas e chamativas, que gostam de aplausos, e tem tudo a ver com a personagem principal do livro. Saiba mais sobre essa personagem lendo nossa resenha. E essa capa chama muito atenção também, né?






Virgem - Fellside, M. R. Carey
Pessoas do signo de virgem são organizada e gostam de detalhes, e esse livro super combina por isso, por ser bem detalhado e sem furos na história. Nossa resenha conta mais sobre a história.







CONTINUA...

E aí, qual livro você é de acordo com seu signo?


Pine a imagem acima no Pinterest para ajudar o blog!

30 comentários:

  1. Olá,

    Achei bem legal a ideia do post, eu sou aquariano e aguardo qual livro que me representa. Alguns dos livros citados eu não conhecia e foi bom conhecê-los, minha listona de desejados acabou aumentando, adorei o post! kkkk ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥
      Aguarde pra ver seu signo no próximo post!

      Beijos

      Excluir
  2. Sou escorpiana e tenho certeza que o livro será 50 tons ou algo parecido, mesmo na tendo lido.
    Mas por causa do estereótipo criado para o signo, é o mais provável para a escolha, espero estar errada kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que você vai se surpreender, heim? Também sou escorpiana, ajudei escolhendo um livro que foge desse gênero justamente por isso, haha.

      Excluir
  3. Ola
    Sou de touro e realmente Um dia pode me representar muito bem, ainda mais que assumo mesmo ser uma pessoa extremamente teimosa, dentre outras características marcantes deste signo. Adorei seu post!
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carol!
    Sou o "O Beijo da Morte". Nunca li o livro, mas fiquei curiosa.
    "Fellside" também me chamou atenção. O tenho aqui na estante e ainda não pude ler por conta de outros livros na fila. :P
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  5. Socorro, cade o segundo post com Libra. Preciso saber qual combina comigo e decidir se é verdade rs Muito legal esse post, otima ideia. Bjs

    ResponderExcluir
  6. RARARA ADOREI!
    Fiquei curiosa para saber qual será o livro de Escorpião que é o meu signo. Já li Depois Daquela Viagem e achei que combina direitinho com Câncer mesmo.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  7. Carol,
    Vem aqui que vou te bater. COMO ASSIM VOCÊ DISSE QUE MEU SIGNO É PARECIDO COM GOT? hahah brincadeirinha.
    Acho que GoT é o melhor livro para definir o ariano - e olha que nem li ainda.
    Isso define minha mãe "São dinâmicas e chamativas, que gostam de aplausos, e tem tudo a ver com a personagem principal do livro." Vou indicar esse livro para ela.
    Adorei o post.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahah, mais um motivo pra ler GOT.
      Indica sim <3

      Beijos

      Excluir
  8. Olá,
    fiquei curiosa para saber qual livro será para meu signo rsrsrs. Uma pena ainda não estar na lista.
    Me deixou ansiosa hahahaha.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie! Tudo bem?

    Nunca li o livro que você colocou no meu signo, e olha que discordo um pouco, não somos taaao conservadores assim, mas não nego que somos um pouco também! Aguardarei pela próxima lista e pelos próximos signos e livros!

    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Amei a ideia do post, bem interessante!
    Meu signo estará só na segunda parte...ansiosa,hahaha.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. oie!
    Eu ainda não li o livro indicado para o signo de cancer.
    Eu gosto bastante de livros emocionantes, daqueles que levam as lagrimas, ou então, aqueles romances ótimos.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Adorei a ideia do post, achei muito criativa.
    Vou te confessar que não sei se o livro indicado para o meu signo combina muito comigo não hahaha. Eu sou de gêmeos, mas pelo que vi na sua resenha acho que Rockfeller não é bem o meu tipo de leitura não kkkkk.
    De qualquer forma, amei o post e vou ficar aguardando para ver as indicações para os outros signos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi meninas, tudo bem?
    Adorei a ideia de vocês fazerem o post de livros que tenham a ver com signos, apesar de eu achar astrologia a maior bobagem do mundo, haha.. Não li nenhum dos indicados, mas quero muito ler A guerra dos tronos e Um dia, são os que mais chamaram a minha atenção. Game of Thrones eu assisto a série, mas como sei que faz parte de um universo diferente dos livros, creio que seria interessante ler. E sobre Um Dia, gosto bastante de romances e personagens teimosos, me identifico! rs

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  14. Oie amore,
    Nossa, primeiro deixo elogios ao blog, está de parabéns que lindeza.
    Adorei esse post... Sou de áries, e até que gostei da analogia com o livro do George.
    Quero ver os próximos signos.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  15. Fiquei na expectativa do meu signo - capricórnio - hahaha. Achei suas escolhas muito bem feitas, as ligações que você fez.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  16. Sou de áries e ainda não li nada sobre Guerra dos tronos, ta aí uma oportunidade né? Hahahah esse post exige muita pesquisa, legal o seu trabalho extremamente delicado!

    ResponderExcluir
  17. Não entendo nada de signos, mas acho que sou um virginiano um pouco com defeito! HAHAHA
    Posso mudar para Touro? Adoro UM DIA! Um dos meus livros/filmes favoritos ♥
    Abraço
    Blog do Ben Oliveira

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Adorei essa ideia!
    Ainda não li o livro do meu signo: Rockfeller.
    Mas posso afirmar com toda convicção de que sou totalmente instável. Na mesma hora que estou super feliz, daqui a 5 minutos estou tristonha. =P
    Bem assim. Ah, e sem esquecer: sempre indecisa. Irei ler este livro só para me identificar um pouco.

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Eu adoro ver essas comparações de signos com livros, filmes, séries, personagens, acho muito legal. Uma pena que o meu signo não esteja aí ainda, quero acompanhar a continuação para saber qual livro eu seria, quem sabe eu acabe colocando ele na minha lista, se eu ainda não tiver lido? Adorei!
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  20. Oiee!
    Adorei as descrições, mas tive um pouco de dificuldade em relacionar com alguém, pois não li nenhum desses livros ainda... Porém, anotei todas as dicas, pois são todos interessantíssimos...
    Aguardo a segunda parte para saber qual o livro escolhido para representar as pessoas de Capricornio hehehe
    Um beijo

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  21. Que ideia legal! É um ótimo modo de abordar os livros, quem acredita nesse negócio de signos deve achar bastante interessante e ficará feliz em ver seu signo refletido nessas leituras!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  22. Oie, adorei as recomendações dos signos o meu seria o Um dia, que eu ainda não li, mas realmente, no meu signo combina muito a lealdade e a teimosia.

    ResponderExcluir
  23. Oie Carol!!!
    Ahhh que legal gente... adorei essa coluna e a forma na qual escreveu. Não tive a oportunidade de ler nenhum desses livros, mas gostei muito das descrições.
    To muito curiosa para ler a do meu signo, mas será a próxima acredito hahahaha

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial