navegar pelo menu
dezembro 15, 2016 -

[TOP 5] Séries que me deixam confusa




Qual série te deixa confusa? Ela está na minha lista? Comente! 💓


Parece que os roteiristas escreveram Mr. Robot enquanto estavam chapados e parece que tô chapada enquanto assisto.

Sinopse:
Elliot (Rami Malek) é um jovem programador que sofre de uma desordem mental que o torna antissocial. Ele trabalha como técnico de segurança virtual durante o dia, e como hacker vigilante durante a noite. Elliot se vê numa encruzilhada quando o líder (Christian Slater) de um misterioso grupo de hackers o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger. Motivado pelas suas crenças pessoais, mesmo tendo noção do expressivo controle que essa corporação exerce sobre a sociedade mundial ele tenta resistir à oportunidade de destruir os CEOs dessa multinacional.


Essa semana teve a season finale de Westworld, série maravilhosa que foi um dos melhores presentes da fall season, que nos trouxe algumas respostas pras teorias que todo mundo criou durante sua primeira temporada, mas ainda há algumas perguntas a serem respondidas. E eu nem sei dizer se entendi tudo que aconteceu, terei que reassistir pra compreender melhor.

Sinopse:
Série inspirada no filme de mesmo título de 2018, sobre um parque antigo habitado por seres artificiais. O mau funcionamento de um humano provoca destruição e terror para um grupo de pessoas que passam férias no Southworld, um parque de diversões antigo para adultos. O Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins) é o brilhante, taciturno e complicado diretor criativo, chefe de programação e presidente do parque, que tem várias ideias para melhorar o local, e métodos difusos de alcançá-los. Dolores Abernathy (Evan Rachel Wood) é uma típica garota de fazenda que vive na fronteira do parque, e está prestes a descobrir que toda a sua existência não passa de uma bem elaborada e arquitetada mentira.



Na verdade a única coisa que me deixou confusa foi não entender porquê diabos cancelaram The Whispers. ERA MUITO BOA!

Sinopse:
Quando várias crianças começam a falar sobre Drill, um amigo imaginário, Claire tenta descobrir quem ele é. O que os pais não sabem, é que Drill não é tão imaginário assim, e é capaz de induzir crianças a brincarem de um "jogo" com consequências reais.


Penny Dreadful é uma série incrível com uma pegada dark e misteriosa (e com a Eva fucking Green, detalhe muito importante), e a primeira impressão que tive da série foi "entendi vários nada mas amei".

Sinopse:
Envolvente e intrigante Penny Dreadful é uma série de terror com toques sobrenaturais que se passa na cidade de Londres na época vitoriana (1837-1901). A história conta com personagens clássicos da literatura como Frankenstein, Conde Drácula e Dorian Gray, e seus contos de horror, além de mesclar diversas mitologias ao enredo principal. A origem e formação se misturam à narrativa dos protagonistas. A série é estrelada pelos atores Josh Hartnett, Eva Green e Timothy Dalton, e conta com Sam Mendes como produtor executivo da atração. Penny Dreadful é a aposta do canal Showtime no gênero do terror e do suspense, e tem uma abordagem psicossexual da trama de monstros, criaturas e demônios.


Uma série com viagem no tempo dificilmente não vai te deixar confusa, e até que em 12 Monkeys os roteiristas fazem um bom trabalho pra te manter a par de tudo. Mas coloquei a série nesse top 5 só pelo cliffhanger da terceira temporada. Tudo bem que já era algo esperado, mas deu o maior nó na cabeça.

Sinopse:
Viajante do tempo James Cole (Aaron Stanford) viaja a partir do ano 2043 até os dias atuais para parar a liberação de um vírus mortal pela organização enigmática conhecida como "O Exército dos Doze Macacos". O vírus, no cronograma original de Cole, causou a morte de 93,6% da população mundial. Cole vai ser ajudado pela brilhante virologista Cassandra Railly (Amanda Schull) e um gênio da matemática com problemas psicológicos, Jennifer Goines (Emily Hampshire).

17 comentários:

  1. Amei o post! Nunca assisti nenhuma delas... Uma que me deixou muito confusa é "Orphan Black". Larguei de mão porque não entendi nada, no episódio pilot.
    Beijos,
    Fê.
    Gêmeas de Rosa

    ResponderExcluir
  2. Genial a ideia de fazer um top 5 sobre seriados que você não entende...rs
    PS: Penny Dreadfull é confuso até para quem escreveu os roteiros.

    Beijoks

    www.atesemsalto.com

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não conferi nenhuma das series que você citou, embora eu tenha muita curiosidade com Westworld. Mr Robbot também me deixa curiosa, mas aind anão o suficiente para eu parar e assistir com a dedicação que merece.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Nossa, quanta série te deixou com idéias um pouco embaralhadas em? Eu mesmo não conhecia quase nenhuma, apenas uma eu já tinha conhecimento pois teve um post sobre a mesma lá no Blogger que é Penny Dreadful e parece ser uma série bem interessante. Até mais ver
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Oie, eu não assisto séries, por isso não conheço nenhuma das mencionadas e não me sinto confusa com nenhuma, mas que bom saber que mesmo algumas te deixando confusa cvocê amou, e certamente séries com viagem no tempo me deixaria confusa, uma vez que até livros deixam.

    ResponderExcluir
  6. Eu amo Penny Dreadfull e a Eva Green é uma das melhores atrizes que conheço. Já as outras ainda não vi, mas quero ver Westworld e olha que achei que fosse de ação e velho oeste, mas tem dado o que falar né. Eu amei 3% e agora estou esperando coisas novas!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Então, adorei conhecer essas séries que te deixaram confusas, cada uma por uma razão. Não conhecia nenhuma delas, e quem sabe eu as assista, não é mesmo? E a proposito, adorei a ideia de séries que te deixam confusa.

    ResponderExcluir
  8. Oieee
    Voltei agora para o mundo das séries e não conhecia essas, confesso que até fiquei curiosa, mesmo achando que ficarei confusa. Hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Não conheço nenhuma destas séries, as que costumo acompanhar são do estilo policial, como criminal Minds. Talvez por isso não tenha nenhuma que me deixe confusa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá!! :)

    Eu não conhecia a maior parte das series mas adorei faze-lo e ter a noção da razão da tua confusão perante elas!! :) ahah

    Bem, quero ver 12 monkeys e o que falaste da viagem do tempo agrada-me muito (n sei porque...) ahah Espero não me confundir muito! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  11. Hannibal. Quem não se sentir perturbado, pode se considerar uma pessoa com problemas - hahahahahahaha (deveria incluir na lista)

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Hahahaha amei sua sinceridade!
    Das séries citadas, eu só conheço e já assisti Mr. Robot que assisti o piloto e fiquei tentando entender a história, porém pretendo continuar, e Penny Dreadful que também assisti o piloto e curti, só que estou assistindo diversas séries no momento e não conseguirei acompanhar por agora.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Também daria tudo para entender o porque do cancelamento de The Whispers, a série tinha um enredo tão bom. Confesso que adorava todo o suspense.
    Sobre Westworld como não ficar confuso? a história é totalmente louca, sem deixar de ser boa claro. Mas estou até agora tentando entender vários elementos mostrados, e vou fazer uma maratona dos episódios para rever e ver o que não entendi.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Carol, tudo bem?

    Eu ainda não assisti a nenhuma dessas séries, mas já vi comentários de algumas como Mr Robot e Westworld no facebook e o povo fala que é meio confuso mesmo! hahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bom?
    Ainda não assisti - e não conhecia - nenhuma dessas séries, mas, acho que elas não fazem muito o meu gênero não. Confesso que assisto mais séries como Once Upon a time, Gossip Girl, Friends, Gilmore Girls... Bem fora desse estilo né? rs Mas uma série que cria uma confusão mental e um incômodo é Black Mirror. Se não viu, veja que é massa.

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Sinceramente, não sou de acompanhar séries então das que você citou eu não conheço nenhuma. Achei até as premissas interessantes, mas não pretendo acompanhar por já não se tratar de um hábito e também pelo fato de te deixar confusa por alguns motivos.

    https://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Já asssiti a primeira temporada do 12 Monkeys e Mr. Robot, agora tenho que atualizar as demais..Gostei bastante

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial