navegar pelo menu
fevereiro 19, 2019 -

Wishlist da FashionMia




Hoje vou falar sobre a loja FashionMia, uma loja online de roupas femininas modernas, irresistíveis e super em conta!

Irei mostrar os vestidos cute skater dresses que tem no site. São todos lindos muito delicados em seus modelos. Vamos conferir?

Primeiramente, eu amei muito esse vestido e apesar de simples, consegue ser extremamente bonito e elegante. Ele está disponível em outras três cores diferentes e de diversas medidas!


Também acho muito lindo vestidos rodados e confesso ser o meu preferido. Achei esse todo florido maravilhoso e também com seu toque de elegância. Também está disponível em vários tamanhos e seus detalhes são maravilhosos.


Outro vestido que amei foi esse preto. Apesar de simples, assim como todos da loja, é bastante elegante e ideal para festas à noite. Acho que foi um dos que mais gostei e é bem diferente os detalhes nas mangas, assim como no pescoço. Ele fica simplesmente maravilhoso no corpo e ainda pode ser usado com um cinto e outros acessórios.


Outra seção do site que me chamou atenção foi os casacos baratos (cheap cardigans). Tô de olho nos seguintes modelos:

Esse cardigan florido cai muito bem numa blusa lista por baixo, como mostra a foto. Tem algumas opções de cores no site, mas essa é a que mais me chamou atenção!


Tem algum tempo que tô procurando como esse cardigan a seguir, mais curtinho. Também tem em várias cores, mas esse azul claro é muito fofo, né?


Amei esse cardigan longo com bolsos, tão úteis pra guardar algo ou esquentar as mãos, haha.


E aí, gostou de alguma das sugestões? Não deixem de visitar o site e ver mais coisas lindas!

Isso é um post pago.

2 comentários:

  1. Mais uma loja incrível que eu não conhecia.
    Gostei dos vestidos, são lindos e me lembram o estilo da Kate Middleton; mas confesso que eu não usaria.
    O que eu usaria e já quero é esse Cardigan longo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Isadora!!!
    Eu achei tão fofas essas roupas, pois me lembrou muito carinha de dorama e fiquei aqui babando pelas roupas principalmente os vestidos.
    Adorei *-*

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial