navegar pelo menu
fevereiro 11, 2019 -

Recebidos da Gorila Clube - Parte 2





E aí, gente, tudo bem?
Vamos falar de coisa boa? Vamos falar de presentes! No fim do ano passado, recebemos algumas coisinhas da Gorila Clube (que já falando sobre, aqui), uma loja online de presentes super criativos! A Isadora já mostrou a parte 1, que ficou com ela, e agora vou mostrar os itens que ficaram comigo nessa parte 2.

 

Almofadas que você consegue ouvir! haha Recebi essas duas e lógico que já peguei pra mim, já que amo The Big Bang Theory!


Também recebi esses guardanapos de super-heróis, que francamente, nem sei se vou ter coragem de usar, haha.


Esse copo fofo demais e o abridor de garrafa também vieram na caixa pra gente, e eu amei!


Também recebi esses porta-corpos muito fofos de Harry Potter! (A varinha eu já tinha, tá? haha)


Olha que fofo esses marcadores magnéticos que vieram também! Amorzinho demais, né?

E aí, gostaram dos itens da loja? Se pudesse, qual você iria querer? Temos um cupom de R$12 de desconto ao comprar acima de R$60 no site deles, só usar VALE12 no final da compra!

4 comentários:

  1. Tudo muito fofo!!
    Eu também não teria coragem de usar os guardanapos... rs
    Bjinho,
    Pri.

    ResponderExcluir
  2. Ah, gente!
    Cada coisa linda; apaixonada nessa almofada. Também não usaria esse guardanapo.
    E amo marcadores magnéticos.
    Essa loja arrasa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aiii primeiramente, parabéns pelo layout novo muito fofo! Eu amei!
    E amei esses recebidos. Esses marcadores magnéticos são um caso de amor eterno. Eu ganhei um e quero mais!
    Parabéns pela parceria e sucesso para vocês sempre!
    Beijos
    Tamara
    tamaravilhosamente.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Carol!!!
    Eu também não teria coragem de usar os guardanapos, eu deixaria guardado eternamente e não usaria.
    Amei o porta copos de HP e eu achava mesmo que a varinha tinha vindo na caixa ainda bem que você explicou rsrsrs
    Adorei!!!

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial