navegar pelo menu
fevereiro 08, 2019 -

[DIVERSOS] 6 motivos para assistir You




1- A série é inspirada no livro de mesmo título da autora Caroline Kepnes.

Quando soube que havia o livro, imediatamente me senti mais instigada a querer ver. Para muitos, o final do livro é bem mais pesado do que o final da série e apesar de não mudar o fim da história, as cenas chegam a ser bastantes descritivas e trágicas!

2- Vai prender você logo no início.

Os episódios não são tão longos e rapidamente você consegue maratonar a série, além de ser muito instigante e ao mesmo tempo assustador acompanhar toda obsessão do Joe pela Beck.







3 - O elenco.

O elenco todo é muito bem trabalhado. Não existe aquilo de o(a) vilão(ã) ou mocinho(a), pelo contrário, cada personagem tem seus podres ou escondem alguns segredos muito cabulosos. E já compensa assistir só por ter a Elizabeth Lail e o Penn Badgley atuando!


4- Antes de ir para as telinhas. 

Uma outra curiosidade bem legal, dessa vez mais voltada para o livro, é que a autora teve a ideia para história ao perceber como é fácil pessoas stalkearem umas as outras nas redes sociais, em seus perfis abertos e com isso obter informações até mesmo pessoais sobre sua vida, ela conta que acha isso um pouco assustador demais.




5- Segunda temporada confirmada.

 You já tem a segunda temporada garantida pela Netflix. Então haverá uma continuação, já que o final também ficou em aberto, deixando uma ótima brecha para uma segunda temporada e claro, estou muito curiosa para saber o que acontece!






6- Sobre o protagonista.

O ator Penn Badgley que interpreta o stalker Joe na série, conta que pensou em recusar o papel por ter achado assustador demais interpretar um psicopata como o protagonista e que não tem nada de romântico na relação entre Beck e Joe (e com razão, apesar de que muitos por serem manipulados, romantizam bastante o relacionamento entre os personagens).


E aí? Vocês ficaram curiosos para assistir a série? E quem viu, gostou?

4 comentários:

  1. Gostei dos motivos, mas ainda acho que a série não faz meu estilo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Isa!!!
    Eu vi muita gente falando da série e me bateu uma certa curiosidade, mas nada pra ver agora sabe por conta da corre ria da faculdade.
    Eu gosto do ator por conta dele ter feito parte de uma das minhas séries preferidas e acho que é por causa dele que me empolguei pela série.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vi diversas opiniões sobre a série, me bateu curiosidade e quase cheguei a assistir nas férias, porém acabei me destraindo com outras coisas. Gostei muito dos motivos. Como esse ano estou procurando dar prioridade aos livros, vou tentar ler, e após realizar a leitura, com certeza irei assistir a série. Fiquei mais curiosa ainda pelos motivos.

    ResponderExcluir
  4. Quase assisti a série nas férias, mas acabei me destraindo com outras coisas. E como agora comecei a faculdade, tá uma correria danada. Esse ano, estou procurando dar prioridade aos livros, portanto, assim que eu tiver tempo, vou ler o livro, para assim, poder assistir a série. Gostei muito dos motivos, de fato, me deixou mais curiosa.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial