navegar pelo menu
novembro 03, 2018 -

Descubra onde encontrar os presentes mais criativos, originais e diferentes





Gorila Clube é uma loja de presentes com ótima qualidade e com produtos diversificados e criativos.

Vou mostrar aqui alguns produtos que me chamaram atenção, e se preparem, porque dá vontade de levar tudo do site!

Adorei demais esse porta copos de Star Wars! Eu sou do tipo de pessoa que usa bastante esses porta copos, e como gosto de Star Wars, eu bati os olhos e decidi que PRECISO desses porta copos, haha.







Bom, pra usar esses porta copos, vou precisar de copos, né? Eu sou mais de usar canecas. Aliás, dica pra quem quer me dar algo de presente: me dá canecas! Principalmente se for personalizada com algo que gosto, como essa de Star Wars. Definitivamente é meu mood todo dia de manhã, haha.







Eu ganhei um aparador de livros recentemente, e só aí que percebi o quanto eu precisava deles, haha. E vou precisar muito em breve, já que tô ficando sem espaço em minha estante e vou ter fazer nichos de livros. E esse aparador de livro com certeza vai deixar mais bonito meu espaço de livros! Achei bem legal esse "Era uma vez..." e "fim".



Outra coisa que estou precisando é de um mouse pad, e eu simplesmente amei esse de Stranger Things.








Há um tempão venho querendo uma almofada para pescoço e amei muito essa que encontrei no site da Gorila. Também parece ser bastante confortável, além der ser uma ótima dica para presentar alguém. Na loja vocês encontram diversos outros modelos que além de lindos, etão com preço bastante em conta!







Luminárias para mesa são ótimas. Além de serem práticas e bastante eficiente. Acho que ficaria muito bom na minha mesa de estudos e sem contar que às vezes faz falta. Vocês também podem encontrar de outros modelos, como aquelas letras em led que estão usando muito!








E olha só esse aviso de porta! Eu tenho um e agora me encantei com esse, logo eu que gosto tanto de viajar hahah. Na Gorila, tem de diversos modelos e não só para quartos. Gostei bastante e mal vejo a hora de ter um desses para usar. Sem dúvidas é muito a minha cara.







Se deixar, eu vou ficar falando dos produtos da Gorila Clube até amanhã, porque eu tô realmente apaixonada pelos produtos!

Lá é possível encontrar presente pra datas comemorativas, ou pra amigo(a), namorado(a), etc. Com certeza você vai encontrar algo pra você e para quem você ama!

Siga a loja em suas redes sociais:
Instagram
Page do Facebook
Google+

Você já conhecia o Gorila Clube? Gostou de algum produto deles?

7 comentários:

  1. Aah, não conhecia e estou pensando se vou conferir esse site; não gosto de passar vontade.
    Amei o aparador, preciso de uns lindos assim, mas acho tão caro.
    Também gosto de canecas, mas acabo não usando.
    Amei todas as dicas, tão bom ter esses produtos lindos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol!!!
    Já me fez passar vontade aqui só com os produtos do Star Wars e como meu niver tá chegando eu já aceito os mesmos para mim u.u
    Adorei conhecer a lojinha e acho que se vou bisbilhotar vou falir antes do tempo.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, quanta coisa linda!!
    Não conhecia a loja e fiquei apaixonada pelos produtos. O aparador está muito lindo e as canecas então... adoro, tenho uma mini coleção!! Com certeza vou fazer uma visita à loja!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol!
    Adorei as dicas, fiquei apaixonada pelo mouse pad... preciso de um tbm.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol.
    Não conhecia essa loja e já quero vários produtos dela.
    AMEI a caneca e o aviso de porta!
    Já vou entrar no site namorar os produtos e lá rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei completamente apaixonada por esse aparador de livros Eu também preciso muito deles porque para usar para aparar os meus livros eu uso outros livros faça uma pilha dos livros deitados com uns seis ou sete livros e coloco na lateral das minhas prateleiras para usar como aparador

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a loja, o maior medo é ir no site e passar muita vontade kkkkkk.
    Amei o aviso de porta, tô querendo comprar um já faz tempo!
    Os preços são ótimos, pelo pouco que vi aqui no site já estou apaixonadissima, amei os quadros decorativos da Marvel *-*

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial