navegar pelo menu
julho 05, 2018 -

[PRIMEIRAS IMPRESSÕES] Mais que Amigos, de Lauren Layne




Estou com uma leitura muito boa e para mostrar um pouquinho para vocês, resolvi fazer um post de primeiras impressões do livro Mais que Amigos antes de trazer a resenha completa, então vamos conferir o que achei das primeiras páginas?

Quem começa narrando a história é Parker, uma jovem inteligente, com um emprego promissor e uma vida quase perfeita. Logo nos primeiros capítulos somos apresentados ao companheirismo que ela tem com seu melhor amigo, Ben, e como é possível sim homem e mulher manterem uma amizade, afinal, os dois são a prova viva disso. O problema é que muitos especulam que Parker e Ben sejam apenas amigos, mas as chances de ambos namorarem são praticamente nulas, uma vez que Parker namora Lance e Ben está no ápice da sua vida de solteiro curtindo o quanto pode. Entretanto, quando Parker se vê sem namorado, tudo o que ela quer é aproveitar a nova fase da sua vida e nada melhor do que contar com a ajuda de seu melhor amigo para isso.

O livro é uma comédia romântica e até onde li, a história me pareceu um pouco previsível, mas como eu amo clichês e também estou curiosa para saber como será o desenrolar dos acontecimentos, estou curtindo bastante a leitura. Cada personagem tem características únicas e acho que o livro ainda mais me tirar boas risadas e também suspiros.

Em breve finalizo a leitura e trago as avaliações finais, mas por enquanto estou gostando bastante da leitura! Vocês já conheciam o livro ou ficaram curiosos para ler?

3 comentários:

  1. Toooda vez que vejo esse livro eu penso "mais que amigos, friends" kkkkkk
    O livro e a história em si aparentam ser lindos, mas nunca tive curiosidade para iniciar a leitura dele.
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  2. Ah, estou com esse livro aqui para ler, mas estou começando a ficar com medo de não gostar.
    Parece uma história leve, divertida e só... Preciso ler logo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro e fiquei bem curiosa para saber o resto . Gostei muito da capa do livro e o livro pare. Ser bem gostosinho de ler
    E esses livros de amigos que acham q não podem evoluir essa amizade para algo mais fortee deixa bem curiosa para saber se vai evoluir ou não rsrs
    Beijos amei a dica

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial