navegar pelo menu
junho 26, 2018 -

CONHECENDO O AUTOR #3 - DOUGLAS DE OLIVEIRA






Conforme estamos realizando, a cada mês, selecionamos um autor e seu livro que serão apresentados a vocês para conhecerem melhor seu perfil de escritor e sua obra!
Todo mês fazemos uma seleção em nossa página do Facebook, então, caso queira seu livro aqui no blog para ter uma divulgação gratuita e fique em destaque no blog, fiquem atentos as redes sociais, quem sabe mês que vem você não esteja aqui?

Hoje vamos descobrir um pouco mais do livro Super-Humano de Douglas de Oliveira! Nessa viagem, estamos na era dos hologramas e o que restou do mundo, após uma epidemia global, se transformou em um exemplo de perfeição, onde o homem e a tecnologia coexistem para um bem maior. Sem o resto do mundo como concorrente o Brasil se tornou uma potência na indústria tecnológica, agrária, farmacêutica e no desenvolvimento de projetos militares secretos.
Não seria um sonho ver nosso país como potência na tecnologia e tudo o que ele pode oferecer para o resto do mundo?
Eu simplesmente amei essa capa!
O livro foi publicado de forma independente em formato de e-book, no intuito de atingir leitores jovens adultos com essa distopia que promete nos levar a outro patamar da imaginação e conhecer um Brasil bem diferente daquele que nós vemos hoje.
Já estou bastante curioso para ler o livro, e vocês?

Para adquirir o livro, clique aqui.


Sobre o autor:
Douglas de oliveira é morador de Tucuruí, interior do estado do Pará, e publicou seu primeiro livro, Super-humano, aos 18 anos de idade de forma independente, como e-book, para todos aqueles que estão dispostos a entender melhor como funciona os hologramas e o que aconteceu na epidemia global.

Caso queiram descobrir mais sobre o autor, acessem suas redes sociais:
Facebook: Douglas de Oliveira
Twitter: DouggIIas
Skoob: Douglas de Oliveira

E então, o que acharam do autor? 

7 comentários:

  1. Ele é simplesmente incrível!como escritor nem se fala. Eu recomendo muuuito vocês lerem essa obra incrível!não vão se arrepender, é sério.❤💛

    ResponderExcluir
  2. Não faz meu gênero, mas essa capa está incrivelmente linda!
    E parece uma ótima leitura para quem curte esse gênero.
    Esse projeto é legal pra caramba, que a literatura nacional possa ser cada vez mais divulgada.

    ResponderExcluir
  3. Já falei que adoro esses posts mensais divulgando autores né?! Acho muito bom e uma forma incrível de nos mostrar autores com enormes potenciais.
    Nunca li algo do gênero, mas se eu estivesse passando em uma livraria e visse esse livro fisicamente eu compraria só pela capa :o

    ResponderExcluir
  4. Murilo adorei conhecer o livro, nunca tinha o visto, já vou add aos meus desejados, parece bom.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer o livro realmente já fiquei interessado em comprar ele até porque gente que capa maravilhosa é essa

    ResponderExcluir
  6. Oi, Murilo!
    Confesso que Super-Humano não faz meu estilo de leitura, eu prefiro romances, sabe?!
    Mas como uma leitora de livros nacionais desejo todo o sucesso ao Douglas de Oliveira!
    Bacana essa coluna, vou ver se eu consigo acompanhar todos os meses e é claro, irei anotar as dicas de leitura... Abraços!

    ResponderExcluir
  7. ai que legal amo indicações.
    Apesar de nao gostar muito do genero me chamou muito a atenção ja add na lista
    Obrigada pela dica <3

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial