navegar pelo menu
abril 28, 2018 -

Jogos Vorazes vai ganhar edição comemorativa de 10 anos e conteúdo novo






A editora Scholastic lançará uma edição de Jogos Vorazes comemorando os 10 anos de publicação da obra, que será lançado no dia 30 de outubro com grande estilo: novas capas, e 50 páginas de novo conteúdo; incluindo uma entrevista com a autora Suzanne Collins.

"Mesmo uma década depois de sua publicação, é incrível descobrir que ainda há coisas novas a serem aprendidas sobre Jogos Vorazes", disse David Levithan, vice-presidente e diretor editorial da Scholastic, em um comunicado. “O que eu amo na edição especial é que ela responde a muitas perguntas que os fãs tiveram ao longo dos anos, e também dá uma ótima visão de como Suzanne criou esse trabalho que define a era.”

A trilogia Jogos Vorazes vendeu mais de 100 milhões de cópias. A série, ambientada na nação distópica de Panem e centrada na jovem guerreira Katniss Everdeen, foi adaptada em um conjunto de filmes de sucesso. O quarto e último filme, A Esperança, foi lançado em 2015.



Só espero que a Rocco traga essa edição logo pro Brasil! ❥

9 comentários:

  1. 10 anos já? Caramba!
    Ainda não tive a chance de conhecer essa história, mas fiquei interessada nesse box. Lindo demais.
    Os fãs vão pirar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!
    Até não gostando de livros nesses estilo, tenho vontade de tê-los na estante.

    ResponderExcluir
  3. Edição lindíssima e realmente luxuosa. Ainda preciso ler essa saga, é uma dívida que eu tenho com minha lista de leituras desde o auge dessa franquia.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Não acredito que já se faz dez anos do lançamento de Jogos Vorazes, adorei essa novas capas estão maravilhosas e estou muito curiosa para saber que teremos nesse conteudo extra !!

    ResponderExcluir
  5. Oii,
    Uma das mais belas distopias que tenho na minha prateleira, amo desde que foi lançado, tanto os livros, como os filmes. Já quero esse box incrível, que capas, me apaixonei! ❤️

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol!
    Se eu flar que nunca li e não tenho mta vontade de ler?
    Nunca consegui pegar pra ler os livros e nem ver filmes acredita?
    Meu marido é fã e qdo eu contar dessa edição vai ficar louco...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Esse box ficou incrível! Não tenho interesse pelos livros e vi somente os filmes, mas se fosse o contrário com certeza teria essa edição (mesmo internacional) para colecionar. Bjs ;*

    ResponderExcluir
  8. Não curto jogos vorazes,nunca li e nunca assisti nenhum filme,n nã curto esse

    ResponderExcluir
  9. Que edição mais linda. Sera que vai ser capa dura? Queria a trilogia em inglês agora, mas quero capa dura, pra ficar ainda mais lindo.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial