navegar pelo menu
dezembro 28, 2017 -

[TAG] Friends don't lie





O ano está acabando e mais uma vez foi maravilhoso passar esses dias juntinho de vocês! Hoje trazemos um post para que vocês possam nos conhecer melhor. Eu, Isa, e a Carol temos uma amizade de anos e nada mais justo do que tirar algumas curiosidades e a presentar para vocês! Vamos conferir a tag?

Como se conheceram? 
C&I: No catecismo que fazíamos na igreja, mas só fomos virar amigas alguns anos depois na escola, depois de um tempo estudando juntas.

Quem é a mais velha?
C&I: A Isa. Por um mês de diferença hahah.

Um fato sobre vocês
C&I: Somos muito diferentes uma da outra.

Com que frequência se falam?
C&I: Muita! Todos os dias.

Vocês já brigaram feio? Por qual motivo?
C&I: Sim, quando a Carol disse que provavelmente viajaria no dia do meu aniversário e eu fiquei muito magoada e com raiva, dissemos várias coisas um pouco injustas, mas no acertamos logo depois!

Vocês costumam sair juntas? 
C&I: Sim!  

Uma situação engraçada que passaram juntas?
C&I: Quando éramos adolescentes, ligamos para uma pizzaria e pedimos para entregar uma pizza na casa do vizinho da Carol, que era crush dela na época. Quando ouvimos o entregador chamar para entregar na casa do vizinho, estávamos do lado de fora de casa e o crush da Carol disse que não pediu pizza para aquele endereço, então o entregador ligou para o mesmo número que havia encomendado a pizza e quem atendeu foi a mãe da Carol! Na hora passamos o maior aperto, mas hoje damos risadas.

O que colecionam?
C&I: Livros e marcadores. <3



Defina a amizade de vocês em uma palavra.
C&I: Companheirismo.

Quem é a mais ciumenta?
C&I: Provavelmente a Isa.

Se pudessem viajar juntas para qual lugar seria?
C&I: Tantos lugares! Mas ultimamente tem sido NY.

Quais seus maiores defeitos?
C&I: Isa: Na maioria das vezes, explodo muito rápido quando alguma coisa me irrita e só depois paro para analisar a situação.
Carol: Sem paciência para ficar explicando uma coisa muitas vezes.

Quais suas maiores qualidades?
C&I: Isa: Justa.
Carol: Compreensiva 

Qual o tipo de assunto que mais conversam uma com a outra?
C&I: Conversamos sobre bastante coisas, mas o mais frequente acho que são: reclamar de alguma coisa, quando estamos indecisas, dos casos amorosos da Isa.

Emoji que mais usam em suas conversas pelas redes sociais? 
C&I: Sem dúvidas a lua! 🌚

Se a amizade de vocês tivesse uma trilha sonora, qual seria uma das músicas da playlist?
C&I: Seria Lonely, de McFly, porque quando estudávamos juntas, na hora do intervalo cantávamos essa música.


12 comentários:

  1. Muito bom conhecer um pouquinho sobre vocês. E saber que vocês são amigas de longa data e que têm algo em comum, que é o amor pelos livros!

    ResponderExcluir
  2. Que linda a amizade de vocês! Que permaneçam sempre assim <3
    Eu não tenho uma amizade de anos assim, mas acho o máximo quem tem!

    ResponderExcluir
  3. Haha que trio hein...

    Não consigo imaginar Carol no catecismo. 😐
    Aaaaah! Que linda amizade vocês tem. Muito bacana mesmo, amei as respostas e conhecer um pouquinho mais sobre vocês. Foi muito bom ter conhecido o blog esse ano.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa amizade de vocês!
    Muito legal conhecer um pouquinho mais! Bjinhos, meninas 😘

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas!!!
    Nossa amei a TAG e foi muito legal conhecer um pouquinho mais sobre vocês ^^
    Eu rachei de ri com algumas coisas, principalmente que um dos assuntos que vocês mais conversam é os "casos amorosos da Isadora" hahahahaha (Tô começando a achar que isso é mal de Isadora rsrsrsrs)
    Feliz Ano Novo para vocês meninas!!!

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ri muito com a história da Pizzaria meu Deus se fosse comigo eu não saberia onde enfiar a cabeça acho que não conseguiria olhar na cara do vizinho de novo kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Isa!
    Que bacana uma amizade de tantos anos e ainda se falarem diariamente, achei fantástico.
    Só não entendi uma questão da Carol, se ela não tem paciência para explicar a mesma coisa várias vezes, como ela é compreensiva?kkkkk
    Brincadeira.
    Parabéns pela amizade de vocês e que continuem assim, amigas forever.
    Um Novo Ano repleto de realizações!!
    “Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.” (Carlos Drummond de Andrade)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah, sou compreensiva em questões do tipo "ah, se não der pra você fazer tal coisa, beleza", enquanto a Isa não é tanto, haha.
      Feliz ano novo pra você!

      Beijos

      Excluir
  8. Oi, Meninas!!
    Adorei conhecer uma pouco mais sobre vocês duas, que bom que a amizade de vocês é tão legal assim!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que a amizade de vocês nunca seja passageira, mas que durem por muito tempo. Parabéns!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial