navegar pelo menu
dezembro 25, 2017 -

Minha playlist natalina





Primeiramente: FELIZ NATAL!

Leia nossa mensagem de Natal pra vocês 🎔

Criar playlists no Spotify é meu mais novo vício, e apesar de não curtir muito esse clima de fim de ano, é impossível não ouvir músicas natalinas e não se contagiar com a magia do Natal e se animar, então resolvi criar essa playlist e compartilhar com vocês. Tem umas músicas antigas que todo mundo conhece, outras mais recentes. Espero que gostem e ouçam muito com sua família!



E não se esqueçam de conferir a playlist de músicas que me lembram livros! 🎔

10 comentários:

  1. Oi, Carol. Feliz natal! 🎅🎄 🎉
    No natal, não costumo ouvir músicas natalinas, ouço músicas "normais" mesmo! 😁 Mas, é bom entrar no clima natalino! Gostei de uma música sobre o natal cantada pela Ellie Goulding (esqueci o nome)...

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal!!!

    Arrasou nas escolhas! 👏👏👏
    Então é Natal é um clássico, e fiquei curiosa para escutar as músicas da Ariana.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Músicas natalinas embalam o coração da gente de uma maneira incrível! Adoro!
    Feliz Natal, meninas!
    Bjinhos 😘

    ResponderExcluir
  4. Amei as músicas, belas escolhas.

    Feliz natal <3
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. CAROL!
    Música é tudo de bom e nesse período festivo, as músicas trazem uma certa nostalgia e felicidade!
    Obrigada pela playlist.
    Uma semaninha abençoada na paz do Senhor e FELIZ NATAL!
    “Celebrar o Natal é crer na força do amor, é isto que transforma o homem e o mundo. Feliz Natal!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA dezembro 3 livros + 2 Kits papelaria, 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. Olá Carol!!!
    Acho que uma das músicas natalinas que me vem sempre a mente é "Jingle Bell Rock", mas sempre me lembro dela porque assisti muito "Meninas Malvadas" e elas dançam essa música, mas adoro a versão do Glee pois afinal é meu Glee *-*
    Adorei a playlist ^^

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Feliz Natal!
    Não costumo ouvir musicas natalinas, na verdade quando estou nas festas de família nunca ouço as músicas que gosto. Sou a "diferentona" da família hahaha

    ResponderExcluir
  8. Já conheci várias músicas a Playlist que eu não ouvia mais foi até bom rever elas mas só faltou o Jingle Bell Rock de Meninas Malvadas

    ResponderExcluir
  9. Oi, Carol!!
    Minha irmã adora o criar playlists e esse ano não escutei muitas músicas natalinas não, mas adoro ouvir a playlist de livros.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Não curto muito essas datas, mas gosto de refletir um pouco sobre o significado do natal. Não conhecia a maioria das mùsicas, mas o bom é que para mim sendo novidade, vou pesquisar para ouvir. Valeu!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial