navegar pelo menu
novembro 21, 2017 -

Recebido da SheIn




Olá, gente!

Uma das minhas séries favoritas da vida é Friends, então quando vi esse moletom com o logo de Friends lá na SheIn, não pensei duas vezes em pegá-lo. É um moletom casual, dá pra usar em qualquer situação e a qualidade é muito boa e nos esquenta bem.



Nem liguei de tá um calor de matar, eu PRECISAVA desse moletom, e irei guardar pra usar quando o tempo esfriar um pouco (e como esse tempo é louco, já já vai dar pra eu usar).

Gostaram do moletom? Não esqueçam de visitar o site deles e me contar quais outros itens vocês ficaram interessados!

6 comentários:

  1. Aaah, amei! Não sou fã de Friends, assisti pouquíssimos episódios, mas amei esse moletom. Primeiro porque é preto 😍 e os detalhes coloridos ficaram um charme.
    Arrasou, Carol!

    P.S. Antes de ver o moletom meus olhos focaram na estante.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei! É cada coisa maravilhosa nesse site :O
    Chegou em quanto tempo? Me apaixonei pelos moletons de gatinhos <3
    Parabéns, compra linda!

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooo!!!
    Amoo essa série tbm...
    Vou dar uma olhadinha nesse site!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaah que lindo! Ta um charme esse moletom, adoro essas roupas pretas em que as letras se destacam bastante. Vou dar uma olhada no site. Beijos ❤

    ResponderExcluir
  5. CArol!
    REalmente o moleton é lindo e preto, adoro roupa preta.
    E quem não é fã de Friends, né?
    Maravilha!
    Desejo um ótimo final de semana!
    “A poesia contém quase tudo que você precisa saber da vida.” (Josephine Hart)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. Nunca assisti friends mas o moletom e uma gracinha. Tentei assistir FRIENDS uma vez mas acabei istindo How I Meet You Mother. O ruim e que eu sou do nordeste e de jeito nenhum posso usar um moletom desse. Eu iria derreter

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial