navegar pelo menu
outubro 16, 2017 -

Wishlist da Romwe




Um novo dia, uma nova wishlist da Romwe!

Eu sou dessas que ama T-Shirts com estampas das minhas séries favoritas. Já tenho uma de uma frase do Ross, mas essa com o logo de Friends é meu sonho. I'll be there for you...


Sei que tá calor, mas achei essa jaqueta Denim maravilhosa! Esse detalhe de laço é bem legal e diferente, e eu simplesmente PRECISO!


Achei bem legal essa T-Shirt com uma garota cansada. Quando eu tiver com ela, não vou precisar dizer mais nada, haha.


Normalmente eu só fico babando pelas roupas da loja, mas lá tem acessórios variados muito lindos, como essa bolsa transversal. E o legal é que dá pra ajustar o tamanho dela!


Gostaram da wishlist? Ficaram com vontade de comprar um dos itens?
Monte sua própria wishlist nos comentários pra eu ver!

11 comentários:

  1. Aaaah, apaixonada por esta bolsa. 😍
    Super incluo na minha wishlist, amo bolsa. E é preta, então... Essa t-shirt de Friends é um amor, incluiria também.
    Amei sua wishlist! A t-shirt da menina cansada é bacana (acho que eu usaria todo dia pra não precisar falar) e essa jaqueta é um arraso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua wishlist da semana! Também gostaria muito de ter as duas t-shirts e darei uma olhada no site da loja depois para conferir outras opções de estampas.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro.

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da Wishlist, achei a bolsa apaixonante, mas o que gostei mesmo foi a brusinha escrito "friends". Simples, mas genial. Arrasou <3

    ResponderExcluir
  4. Ameeei a T-shirt da série Friends, sou doida por series e t-shirts assim também.
    Admito que li "I'll be there for you" cantando Hahahah

    E a da garota cansada? Acho que toda mulher devia ter essa no guarda roupa super me identifiquei kkkk

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Faz muito tempo que não dou uma olhada na Romwe, acho que é pra evitar a fadiga, haha. A bolsa é muito linda.

    ResponderExcluir
  6. Carol!
    A loja tem sempre figurinos e acessórios tão lindos que a gente fica de boca aberta para querer comprar todos e o preço é bem acessível, para mim o maior problema fica apenas em relação ao frete, mas tudo vale super a pena!
    Desejo um maravilhoso e florido final de semana!
    “Para saber uma verdade qualquer a meu respeito, é preciso que eu passe pelo outro.” (Jean-Paul Sartre)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial