navegar pelo menu
setembro 05, 2017 -

Livros com 40% de desconto na Saraiva usando o Visa Checkout






Saraiva mais uma vez com planos diabólicos pra nos deixar pobre!
Clicando aqui, vocês podem escolher qualquer livro e no carrinho, pagar usando o Visa Checkout pra ganhar 40% de desconto. Vocês terão que criar uma conta e cadastrar o cartão (que apesar do nome, não aceita só Visa) e prontinho, desconto garantido no final da compra!

Aqui vai minhas dicas de livros: (clique na capa para ser redirecionado)

3 restantes!
tô lendo e amando!

 

19 comentários:

  1. Deixar pobre alguém que já é? Meio difícil

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou babando nessa promo, mas sabe aquela série "Meus pais não me deixam comprar com cartão"? Então...

    ResponderExcluir
  3. Eles não vão me deixar pobre hahaha pois já estou (buá buá).
    Se eu não estivesse iria comprar Virando amor; mas vou esperar até a Black Friday.

    ResponderExcluir
  4. Carol!
    Gostei muito e vou lá fazer meu cadastro, afinal 40% de desconto não é nada mal, né?
    Valeu a dica.
    Uma semana de alegrias.
    “A sabedoria é um adorno na prosperidade e um refúgio na adversidade.” (Aristóteles)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  5. oiê!

    to doido pra ler o novo livro da Paula Pimenta. infelizmente não chegou ainda nas livrarias daqui. vou já ver quanto fica com o frente pra minha região. se valer à pena, agradecerei demais por esse descontão. <3

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  6. A vontade de comprar livros é grande, mas a de economizar tem que continuar sendo maior :/

    ResponderExcluir
  7. Quantos livros lindos, quero mas não posso haha
    Quero muito ler: Virando Amor, 13, Os 27 Crushes de Molly, e claro, Harry Potter nessa edição linda que e amo tanto <3
    Lost Words!

    ResponderExcluir
  8. Saraiva sendo saraiva...kkkk mto amor!!
    comprei só dois pq esse mes ta complicado $$$
    Mas to mega felizz! Completei a coleção Outlander

    ResponderExcluir
  9. Andei me gastando nas promos que houveram na Amazon, minha cota de compra esta sem verbas. Mas bacana tua postagem, sempre é válido a gente economizar na compra de livros!

    ResponderExcluir
  10. A vontade de comprar os livros é grande, mas a de chorar por ser pobre e não ter cartão de créditos é maior :(

    ResponderExcluir
  11. Será que a promoção ainda está valendo ? hahaha De qualquer forma, preciso me segurar pois comprei livros demais esse mês haha Beijos

    ResponderExcluir
  12. O livro que me interessei é o da Paula Pimenta, com 40% de desconto esta quase de graça. Pena que estou sem dinheiro.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial