navegar pelo menu
setembro 15, 2017 -

Desconto progressivo na Saraiva!






E aí, gente!
Temos desconto progressivo na Saraiva pra aproveitar, e a dica que eu sempre dou é: como precisa de 4 livros pra ganhar os 20% de desconto, escolha o livro que você quer, e coloque +3 livros de R$1 no carrinho pra ganhar 20% de desconto (e chegar no preço da imagem) e economizar mais ainda.

As minhas dicas de livros são as abaixo, mas toda a livraria está com desconto (clique aqui), é só clicar na capa do livro pra ser redirecionado pra página de compra:

   
   
   

15 comentários:

  1. Olá!

    Esses descontos da Saraiva é para falir qualquer leitor mesmo!
    Estou querendo demais esse novo livro do Green e o da Paula. Obrigada pela dica ;)

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  2. Aquela postagem que a gente faz já pensando em quanto pode gastar em livros hahahahah!!
    Super indicação de livros, mas agora minha meta é a Black Friday, estou economizando já!

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou tentando não cair na tentação e esperar até a Black Friday pra me acabar, mas como fazer isso com essas promos maravilhosas? Beijos.

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAH Eu comprei o livro "Corte de espinhos e rosas" E um livro pra dar de presente a uma amiga!
    Queria mesmo era ter comprado IT A Coisa, mas esse preço ainda não cabe no meu orçamento :/

    ResponderExcluir
  5. saraiva me falindo de novo... kkkkk
    E ainda tem o desconto do Visa Check out.

    ResponderExcluir
  6. Carol!
    Os descontos progresivos da Saraiva são ótimos.
    Ganhei um livro deles e ainda veio um cupom com desconto de 15%, será que pode ser cumulativo? Vou conferir com eles.
    Valeu a lista de indicações.
    Desejo um final de semana maravilhoso!!
    “O primeiro passo para a cura é saber qual é a doença.” (Provérbio Latino)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAA esses livros com descontos que sempre acabam com o meu dinheiro kkkkk
    livros por menos de R$4 reais? o quê? PRECISO!
    E que pena que cheguei tarde demais, a promoção já acabou :(

    ResponderExcluir
  8. Oi! Perdi o dia do desconto, mas comprei o livro do King até mais barato na amazon hahaha Dessa vez dei sorte. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Quantos livros maravilhosos com desconto, ainda bem que perdi kkkkk
    Lost Words!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial