navegar pelo menu
agosto 15, 2017 -

Vários livros com desconto na Saraiva usando cupom






Mais uma vez a Saraiva nos deixando loucas com essas promoções!
Dessa vez, eles estão dando um cupom de 15% de desconto pra todos os livros do site, e eu tô trazendo algumas dicas de livros pra vocês aproveitarem ATÉ AMANHÃ, 16/08. Então aproveitem o cupom IMPACTO15 e se liguem nas dicas:

Cliquem na capa do livro para serem direcionados diretamente pra página de compra
Só resta um exemplar!
   
  
  
 



11 comentários:

  1. 20%? Sério? 😢😢😢😢
    Fiz minha compra (junto com meu vale-presente maravilhoso) ontem com o cupom de 15% porque não aguentei esperar... Poxa, Saraiva.
    Virando amor vai ter que ficar para uma próxima, mas vou querer autografado. 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É 15%, eu sou louca e coloquei errado KKKKKKKKK já arrumei! <3

      Excluir
    2. Aah tá kkkkkkkkkkk
      Já tinha passado pelo momento "...o coração dispara, tropeça, quase para..."

      Excluir
  2. Gostei das promoções, acho que vou dar uma passadinha na loja, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir
  3. E quando vc está em dúvida se utiliza ou não o vale presente de 50 reais pra aproveitar as promoções?
    Meu Deus, são muitas promoções pra pouco raciocínio lógico aqui kkkk

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus !! Promoção!!
    Será que eles não sabem que eu só recebi depois do dia 20?! Hahaha.

    Não acredito nisso !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah, manda uma reclamação pra eles lá: só pode fazer promoção depois do dia 20!

      Beijos

      Excluir
  5. Ainda bem que não vi no dia kkkkk
    Posso nem pensar em comprar livros agora :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah, mas eles colocaram outra já, e agora? Hahah, eu também não ):

      Beijos

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial