navegar pelo menu
agosto 14, 2017 -

[TAG] O Garoto do Cachecol Vermelho






Oi, gente!
Já postei a resenha pra vocês desse livro emocionante que é O Garoto do Cachecol Vermelho, e agora que está se aproximando do lançamento do spin-off, A Garota das Sapatilhas Brancas, a Ana Beatriz Brandão criou essa tag do livro, e eu achei bem divertida então quis trazer pra vocês!

A dica é aproveitar a pré-venda do livro A Garota das Sapatilhas Brancas, já que se garantir antes o livro vem acompanhado de uma bolsa exclusiva de brinde!

Mas vamos pra tag O Garoto do Cachecol Vermelho!

Daniel, o vândalo preferido - um livro que você amou do começo ao fim e ficou com gostinho de quero mais.

Um livro que eu li recentemente (e a Isadora já resenhou aqui) e que se encaixa perfeitamente aqui é Os 12 Signos de Valentina. É um livro totalmente viciante que, mesmo que você não acredite em signos, vai te prender do início ao fim e, provavelmente, vai te fazer virar um louco dos signos no final.



Melissa, a bailarina quase insuportável - um livro que você detestou no começo, mas depois passou a gostar.

Não cheguei a detestar, mas A Dança dos Dragões não me prendeu logo de início como aconteceu com os livros anteriores da série, por isso vou colocá-lo aqui.






Regina, a mãe ausente
- um livro que você abandonou, mas que vai dar uma segunda chance.

Eu comecei a ler Memórias de uma Gueixa e não curti muito, mas em seguida resolvi assistir o filme e me apaixonei completamente pela história. Bem, ainda não tive a oportunidade, mas assim que possível pretendo ler o livro.





Helena, a que não leva desaforo pra casa
- um livro que você defende com unhas e dentes.

Esse é difícil, então não vou escolher apenas um, mas sim a série toda de Harry Potter. Essa saga maravilhosa conquistou muitas pessoas ao redor do mundo e merece todo o reconhecimento, pois a história toda é incrível e bem pensada.

Pedro, o babaca - um livro que tenha um personagem que você detesta.

Em O Conto da Aia, que em breve vai ter resenha aqui no blog, não tem apenas um personagem que eu detesto, mas vários. É um distopia que mostra um governo totalitário e machista que vê mulheres como objetos e abaixo dos homens (não muito diferente da nossa realidade). E nesse livro eu odeio todas as pessoas envolvidas nesse governo.




*SPOILER* Diana, a amiga que não sai da friendzone – Um personagem que você queria que tivesse ficado com a mocinha, ou mocinho da história, mas não saiu da friendzone.

Infelizmente Margo e Quentin não ficam juntos no final de Cidades de Papel, afinal, as coisas nem sempre acontecem como a gente quer na vida real, mas tudo bem, vida que segue.



Fernanda, a amiga maluca que você respeita – Cite um livro que tem um personagem que te fez rir muito durante a leitura.

Quase Uma Rockstar me fez rir e me fez chorar. É um livro lindo de superação do Matthew Quick, que já virou meu autor favorito da vida.





A Garota das sapatilhas brancas, o spin-off
- Um livro que você espera ansiosamente pela continuação.

Será que eu posso colocar A Garota das Sapatilhas Brancas aqui? HAHA. Devo ser masoquista por estar animada por esse livro, já que provavelmente a Ana Beatriz me fará sofrer mais uma vez, mas não consigo evitar: preciso ler o quanto antes!





Gostaram da tag?
Vou convidar a Michelle do blog Garota Agridoce e a Si do Crescendo em Flor pra responderem também, mas quem gostou e quiser responder fique à vontade.

11 comentários:

  1. Aaaah, eu amo essas tag's. Consegui adquirir o meu na pré-venda (dancinha da felicidade).

    . Ah, vocês falam tão bem desse livro que minha vontade de ler só aumenta, fora que a capa é muito amor.
    Eu escolheria Métrica, amo tudo que Colleen Hoover escreve por mais que possa partir meu coração.
    . Não li nada dessa série.
    Mas escolho O ar que ele respira, o começo não me agradou. Achei estranho a forma que eles arranjaram para esquecer a dor; mas depois "Pluto" vai se abrindo e o livro vai melhorando.
    . Não conhecia este livro.
    Foram poucos que abandonei, e ou não eram meus ou os que eram já levei no sebo. Mas daria uma segunda chance pra ACEDE.
    .Nunca li H.P. então...
    Eu defendo todos os livros da Colleen Hoover. (E acho que Helena precisa de um livro só pra ela)
    . Não sei muito sobre este livro.
    Escolho um nazista que tem no livro A luz através da janela, não me lembro o nome e o sobrenome é difícil.
    .Esse livro ♡ escolheria o mesmo.
    .Aaaah, ri e me emocionei com essa história... Amber é incrível.
    Eu escolho Quando a noite cai.
    .Siiiimm... não vejo a hora desse livro ser lançado. O final de O garoto foi... Dani-Dani... A gente, sem palavras.

    Amei a tag.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. AMEI AS RESPOSTAS!! Fiquei louca pra ler o Doze signos de Valentina, a Ray é uma querida. Obrigada por participar da TAG, e que venha mais sofrência com A garota das sapatilhas brancas. :D

    ResponderExcluir
  3. Hey *-*
    Adoro essas tag's. Eu preciso ler O Garoto do Cachecol Branco!! Esta todo mundo falando dele.
    Adorei suas respostas !!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante da tag principalmente pq menciona alguns livros que já li como Harry Potter e Cidades de papel, sem contar que os 12 signos de valentina está na minha lista de futuros livros!
    Esse livro "A garota do cachecol vermelho" nunca me chamou muita atenção, mas comecei a notar ele depois dessa tag!
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAA coloque ele na sua lista de 4578775 livros, Murilo!

      Beijo

      Excluir
  5. Oie, tudo bem?
    Amo Tags :D
    Eu comecei a ler esse livro ano passado, mas não sei porque acabei abandonando a leitura, vou voltar a ler o quanto antes.
    A capa de A Garota das Sapatilhas Brancas está linda demais, adorei a ideia para divulgação do livro *-*
    Depois de ler a resenha de vocês de Os 12 Signos de Valentina eu quero ler o quanto antes esse livro.
    Harry Potter <3, eu defendo com unhas e dentes também haha, sou completamente apaixonada por esse mundo mágico, e mesmo com 23 anos ainda espero minha carta de Hogwarts haha
    O Conto da Aia está sendo bem divulgado, vejo em todos os lugares esse livro, ansiosa pela resenha de vocês para conhecer mais.
    John sabe deixa o leitor com esperanças e acabar com elas logo em seguida haha
    Amei a Tag, e as respostas <3
    Beijos!
    Lost Words!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero minha carta, haha.
      A resenha sai amanhã, heim?

      Beijos

      Excluir
  6. Aaaahh sua linda! Muito obrigada por me marcar na tag. Farei em breve lá no blog ^^
    E você realmente precisa dar uma segunda chance pra Memórias de uma Gueixa. Ele é um livro amor demais. Precisa ser lido ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial