navegar pelo menu
agosto 10, 2017 -

Wishlist da loja Romwe




Como não trazer wishlist da loja Romwe quando a cada vez que entro no site fico louca pelas roupas?
Logo de cara quando entrei no site me deparei com essa blusa preta super linda. Gostei bastante do detalhe da rosa no meio da palavra e foi o que mais me chamou a atenção. Apesar de simples, é impossível não se destacar com a blusa sendo diferenciada. Já quero para mim!


Eu fiquei louca da vida por essa blusa da série Stranger Things! Eu assisti a série no ano passado e virou uma das minhas favoritas, sem dúvidas compraria a blusa!


Eu estou há um tempão atrás de uma jardineira, mas não estava achando para comprar por aqui até que me deparei com essa na Romwe e fiquei encantada! Sem contar que a primavera está quase chegando e dá para usar tranquilamente nessa estação. Tem outros modelos de jardineira no site que não dá para ficar sem conferir!


Adoro blusas nesse estilo e essa não poderia ficar de fora da minha wishlist. Um pouco mais esportiva, faz com que nos sentimos confortável e estilosa ao mesmo tempo. No site também há vários outros modelos do tipo.


Não percam a chance de entrar no site e conferir as novidades. A loja é totalmente de confiança e todos os produtos chegam direitinho. O tempo de entrega que é um pouco demorado, mas normal já que os produtos vem de outro país e eles chegam dentro do prazo estipulado.
Façam vocês também a sua wishlist e nos conte nos comentários!

4 comentários:

  1. Eu já disse que vocês arrasam nas escolhas? Pois bem, vocês arrasam nas escolhas! 👏👏👏
    Amei essa wishlist.
    Blusa preta 😍😍 Incluiria com certeza na minha wishlist, o detalhe da rosa só de um charme a mais. Amei mesmo.
    Aaah, também estou querendo uma jardineira; e essa que você escolheu com esses rasgados + flor é muita fofa.
    Amei amei!

    ResponderExcluir
  2. Ai garota ! Fica me atiçando Pq A gastar um dinheiro que eu não tenho hahahaha
    Adorei a camiseta preta ela me lembrou A Bela e a Fera por causa da Rosa Vermelha !!
    Vou dar uma conferida !!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. EU SIMPLESMENTE AMEI A FOTO DE STRANGER THINGS! Assisti a série ano passado também e me apaixonei, muito linda. E a de Princess com a rosa é um arraso, adorei também. Confesso que palavras que são completadas com um detalhe de imagem me deixam apaixonados <3
    Arrasou nas escolhas e nas lojinhas da China,
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem?
    Que Wishlist mais linda, eu amo roupas pretas, a maioria que uso é preta então estou apaixonada nessa blusa, não tem como não se apaixonar na verdade *-*
    Blusas de séries são irresistiveis haha, eu não assisti todos os episódios de Stranger Things ainda, mas amei a blusa *-*
    Que jardineira mais linda; Eu sou o tipo de pessoa que acha lindo nos outros e odeia em mim, sei lá parece que não é para o meu tipo de corpo kkk, mas essa é linda demais.
    Essa última blusa foi minha favorita, cinza com preto <3
    Amei a loja, assim que der vou mandar vir algo pra mim
    Beijos!
    Lost Words!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial