navegar pelo menu
agosto 07, 2017 -

Seleção de livros a partir de R$5,90






A Saraiva tá com uma promoção bem bacana essa semana, com uma seleção de livros a partir de R$5,90 e mais 10% de desconto em compras acima de R$69. Vale a pena conferir, né? É só ordenar os produtos nesse link do preço menor para o maior e aproveitar!

Você pode conferir todas as outras promoções aqui, tem desconto em e-books, literatura juvenil, entre outros.

É válido até 15/agosto ou enquanto durarem os estoques!

5 comentários:

  1. Ai seu pudesse e o dinheiro desse😂😂😂

    Bem que eu queria!

    ResponderExcluir
  2. Saraiva só faz promoção quando eu to sem dinheiro! Incrível.
    Mas mesmo assim vou dar uma olhada e tentar arranjar dinheiro até dia 15, obrigado pela dica

    ResponderExcluir
  3. Saraiva e suas promoções, amo! 😍
    Só estou esperando o livro que eu quero abaixar o preço para usar meu cupom lindo que eu ganhei em um certo blog maravilhoso.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, Saraiva e suas promoções, eu fico ate doída. Juro que uma hora eles vão me falir. </3

    ResponderExcluir
  5. Não estou podendo comprar livros no momento, mas a Saraiva está arrasando nas promoções. Amei *-*
    Lost Words!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial