navegar pelo menu
agosto 07, 2017 -

As melhores lojas da China pra você gastar pouco




Todo mundo conhece alguma loja da China que, na maiorias das vezes, você compra um produto com preço super em conta e frete grátis. E no post de hoje vou indicar as minhas favoritas!

1. Zaful

A primeira que vou mostrar foi uma das primeiras parceiras aqui do blog, a Zaful. É uma loja online de roupas e acessórios, e é bem conhecida se você é ligada no mundo da moda. Os preços de lá são super em conta, e se você fizer uma compra acima de $30, o frete sai de graça!

Eu e a Isa já recebemos produtos dessa lojinha (imagens abaixo) e amamos! Clique na imagem e será redirecionado ao produto.

  

  

O único lado negativo é a demora na entrega (apesar de ser algo comum em lojas da China), mas se você tiver paciência e quiser comprar roupas e acessórios super em conta, vale muito a pena!

Se tá gostando desse post, você vai amar as dicas de como economizar na hora de comprar livros

2. MiniInTheBox

Uma das minhas preferidas é a MiniInTheBox. Compro lá faz muito tempo, bem antes deles aceitarem cartão nacional (me respeitem que sou dessa época!). Hoje em dia eles aceitam todo tipo de pagamento, até boleto bancário.

Lá tem tudo que você imaginar! Você entra na loja e quer comprar TUDO, coisa que você nem imaginava que precisava (como meu limpador de óculos). Os produtos que comprei recentemente foram esse limpador de óculos (MUITO útil) e esse cubo mágico (a imagem é antiga, porque eu já aprendi a resolver, BEIJO).



O que mais gosto nessa loja é o tempo de entrega, que é bem menos que em outras lojas da China. Claro que depende de qual produto você escolher (alguns são enviados em 24hrs, outros em 5 dias úteis), mas a maioria chega entre 15-20 dias úteis. Diferente de outras lojas que dão uma estimativa de 30-90 dias.

Dessa última vez que comprei, tive um problema com a compra e não chegou (ficou preso na alfândega, isso pode acontecer), mas aí eles foram muito atenciosos e reenviaram sem custo algum pra mim. Ainda estou esperando as outras coisas que comprei chegarem; e mesmo com esse contra-tempo eu super indico a loja, pois sei que se tiver algum problema, eles vão resolver.

3. AliExpress

Acho que todo mundo já ouviu falar na AliExpress, né? Eu nunca comprei lá, embora todo mundo me fale que é uma das melhores; mas a Isa já comprou esse rímel, e depois de 84 anos, ele chegou. Clique na imagem e será redirecionado ao produto.



Lá tem absolutamente de tudo, evito até entrar no site pra não dar vontade de querer comprar tudo, haha. Esse é uma das lojas que a estimativa de entrega é de 30-90 dias úteis, então tem que ter MUITA paciência pra comprar por lá.

4. ToSave

Outra parceira aqui do blog é a ToSave, a gente já falou sobre eles aqui no blog. Também tivemos problemas dos produtos ficarem presos na alfândega com essa loja, mas eles foram prestativos e reenviaram pra nós novamente.

Pra não ficar tão grande esse post, vou só mostrar esse cachecol da casa de Ravenclaw (que é um dos prêmios do top comentarista desse mês, já que recebemos dois), mas vocês podem conferir os outros produtos que recebemos deles aqui.




5. Romwe

Por último, mas não menos importante: a Romwe. Também já montamos wishlist e mostramos os recebidos aqui. A que mais amei foi essa The Book Was Better, pra quem sempre acha que os livros são melhores que suas adaptações cinematográficas. Foi uma das lojas em que os produtos chegaram mais rápido, então eu super recomendo!



Essas lojas da China costumam ter produtos parecidos. Minha camiseta de The Book Was Better tem na Zaful e Romwe, por exemplo, então é legal você dar uma olhada em todas, comparar preços e tal.

Qual das lojas vocês mais gostaram? Conhecem alguma outra? Me contem!

Esse post faz parte do top comentarista valendo um cachecol da Corvinal e A Culpa é das Estrelas, participe!

10 comentários:

  1. Olá !!
    Quem não conhece AliExpress?! Haha a loja do povão rs.
    As outras eu não conhecia mas já vou dar uma conferida !
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu já faço uso do Aliexpress há muito tempo e gosto bastante, nunca tive problemas com ele! A ToSave eu já tinha ouvido falarinclusive foi aqui no blog e sou doido para comprar um cachecol de Harry Potter por lá, sabe se eles aceitam boleto?
    A MiniInTheBox me chamou a tenção e vou conferir os produtos deles logo logo hahaha
    Obrigado pela indicação e por me fazer entender que eu sempre vou viver falido com essas lojas incríveis.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeiiii!
    "...depois de 84 anos, ele chegou." 😂😂😂😂
    Destas, a única que já comprei foi a Aliexpress; e gosto bastante. Os produtos vem direitinho. O único problema é a demora, como eu digo pra quem quer comprar lá: Compra e esquece, um dia chega.
    Estou apaixonada pela Zaful, cada coisa linda que tem lá; ainda não comprei por lá.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu só conhecia o Aliexpress e também evito entrar pq quero comprar td! Vou ver essas outras que indicou. Amei o post.

    ResponderExcluir
  5. Dessas, a única que conhecia era AliExpress, como tu disse... Todo mundo já ouviu falar dela kkkkkkkkkkk
    Apesar de ver muitos produtos com o preço em conta através do AliExpress, nunca comprei nada por la por ser ansiosa demais e querer que o produto chegue com o mínimo de tempo possível hahaha

    ResponderExcluir
  6. Dessas lojas só conhecia a Aliexpress, mas já vou conferir as outras 😍
    Comprei marcadores no Aliexpress, estou esperando chegar ❤

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bem?
    Hááá que post maravilhoso, eu confesso que tenho medo de comprar em lojinhas assim, então nunca comprei nada. Mas depois desse post vou começar a comprar *-*
    Nossa, ensina como resolver cubo mágico? háhá, juro eu passo longe porque sei que não vou conseguir deixar certinho nunca.
    A AliExpress eu já ouvi falar, meu primo comprou uma mouse lá, mas tipo, realmente demora muito para chegar, e isso dá uma desanimada, então para comprar a pessoa não pode estar precisando do produto para agora :/
    Eu ainda não sei lidar com esse cachecol, ficou linda a foto *-*
    Gostei mais da MiniInTheBox, e como nunca complrei assim não tenho nenhuma para indicar, mas salvei esse post aqui, quando for comprar algo já sei aonde ir <3
    Beeeijos!
    Lost Words!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, isso mesmo! <3
      Sobre o cubo mágico: procura tutorial no youtube, como eu, hahaha.

      Beijos

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial