navegar pelo menu
agosto 17, 2017 -

Livros com frete grátis e até 90% de desconto na Book Friday da Amazon






SIM, EU DISSE FRETE GRÁTIS NA AMAZON!
Se a Amazon já causa com seus ótimos descontos, imagina com frete grátis? Você pode conferir todas as promoções clicando aqui, que também irão mudar de 6 em 6 horas. Tem desconto em livros físicos, e-books, kindles e muito mais!

Vou deixar minhas dicas de livros que vai até às 18hrs de hoje, e depois disso serão outros livros em promoção, então aproveitem logo, viu?

Cliquem na capa do livro pra ser direcionado para a página de compra


últimos exemplares, corram!

   
   
   

Outra coisa legal é que se você comprar um livro impresso e pagar mais R$1, pode levar um e-book! Clique na imagem abaixo pra ser redirecionado:


9 comentários:

  1. Poxa, pena que na amazon não aceita boleto! vi cada livro maravilhoso e super em conta que eu quero. Principalmente uns que na saraiva é tipo 39,90 e lá tava por 22.. Mds.. É cada promoção irresistível que eu vou ser obrigado a resistir kkkk
    Mas adorei as promoções, espero que logo logo eu consiga usufruir delas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena ou ainda bem, já que você não pode gastar? Hahah

      Beijos

      Excluir
    2. Realmente kkk está mais para "ainda bem" mesmo :v
      Gastar agora só na black friday

      Excluir
  2. Geeeente, Amazon/Saraiva/Submarino precisam avisar com 3 meses de antecedência sobre estas promoções. Elas nos pegam de surpresa, tão de surpresa que o dinheiro se assusta e foge.
    Aaah, Virando amor por 15,00 reais. 😢
    Queria...

    ResponderExcluir
  3. Poxa! !
    O ruim da Amazon é que só aceita cartões 😐😐.
    Tinha cada livro com um baita desconto. .

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Tantos livros ai que eu queria haha
    Vou precisar passa longe dos sites mesmo.
    Beijos
    Lost Words!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial