navegar pelo menu
julho 29, 2017 -

Wishlist da SheIn




Oi, gente!

Nós já mostramos pra vocês as coisinhas que chegaram pra gente lá da SheIn, agora a gente vai mostrar as outras coisinhas que queremos da próxima vez! 

Vocês sabem que amo roupinhas pretas, e esse conjunto com o detalhe das florzinhas me encantou. Eu não tinha visto essa parte da loja de conjuntos ainda, e fiquei chocada com o preço barato pra duas roupinhas assim. Definitivamente vale a pena!


Esse conjunto bem gótico da saia com um top com laço é lindo também. Eu gostei, mas acho que a Isadora que vai pegar ele, haha.


Mas aí já voltei pra somente as blusinhas, porque são muito amorzinhos, principalmente essas que têm só um desenho do lado, pois eu amo poder usar algo simples e ainda sim ficar estilosa! Essa T-Shirt que tem um desenho de hambúrguer entrou na wishlist na hora!


Eu tô louca com um óculos de gatinho, mas aqui na minha cidade não achei como eu quero, mas é bem assim, ó:

 
Gostou das nossas escolhas? 

8 comentários:

  1. Olá, adorei esse conjuntinho preto com estampas de girassol.
    É fofo!
    Assim como também gostei do conjunto preto. Fica ótimo usá- lo à noite.

    A T-Shirt parece ser confortável.

    Gostei! 😉

    ResponderExcluir
  2. Se eu amei o conjunto florido? Amei, pirei enlouqueci! Que coisa mais minha cara gente! Ia ficar lindo com o óculos de gatinho hahaha!
    Lindas escolhas, louca pra ver como vai ficar em vocês! Beijinhos ❤

    ResponderExcluir
  3. Amo montar wishlist kkkk.
    Gostei do conjunto florido <3

    ResponderExcluir
  4. oie
    vale apenas mesmo amei o conjunto de florzinha maravilhso foi o que mais amei haha
    oculos tamebm lindo d+
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Tem muita coisa linda na Shein. Tô doida pra comprar algumas t-shirts!!

    Beijos!!


    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  6. Uaaaaau! Amei a wishlist de vocês, os conjuntos são incríveis.
    Ainda mais que todos os itens são pretos, amor na certa né! ♥😍
    Não sou fã de óculos, mas esse modelo é muito fofo.
    Tudo lindo!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adorei os conjuntinhos, são estilo muito maravilhoso. As roupas que você escolhe são lindas, bonitas e maravilhosa, amei cada peça que você mostrou.
    Não sou muito de usar óculs, mas esse ai e bem diferente e estiloso.

    ResponderExcluir
  8. Olá, o primeiro item é perfeito para o versão, achei muito bonito. Óculos de Gatinho é MUITO FOFO, mas depende se combina com a pessoa, sem tirar fato de que é difícil de achar mesmo. Beijos.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial