navegar pelo menu
julho 27, 2017 -

Recebidos da Romwe




Hoje venho apresentar para vocês a Loja Romwe que também virou parceira aqui no blog e trago as primeiras impressões dos produtos, se vale a pena comprar e como foi nossa experiência.

Primeiramente, devo destacar que é cada roupa mais bonita que a outra que ficou muito difícil para mim e para Carol escolhermos apenas uma peça de roupa para cada.

A blusa que escolhi foi essa Eye Print Ripped T-Shirt, o que me chamou atenção nela foi o desenho, fora que a cor também é maravilhosa. Nas mangas, vem como se estivessem rasgadas, mas são apenas detalhes que deixam a blusa ainda mais estilosa.



A Carol escolheu essa Letter Print Slub T-Shirt que representa o pensamento de muitos leitores quando vão assistir a adaptação de algum livro para o cinema, por exemplo: O livro era melhor. E quem não concorda? Hahaha. A blusa é maravilhosa e também bastante estilosa.


E se eu indico a loja Romwe? Mas é claro! Os produtos são de ótima qualidade e por ser uma loja da China, é natural que os produtos demorem a chegar, mas está dentro do prazo proposto e tive uma agradável experiência com a loja, espero poder trazer mais produtos deles por aqui.
Não deixem de conferir o site e ficar por dentro das novidades, tem muitas roupas para vocês ficarem apaixonados!

7 comentários:

  1. Todas as vezes em que vocês duas nos apresentam essas lojas,fico também conhecendo o estilo das duas.
    E acho o máximo !
    Acredito que realmente fica difícil escolher apenas poucas peças com tantas novidades.

    Adorei! 👏❤

    ResponderExcluir
  2. Meninas, vou contratar vocês para montar o meu closet haha vocês arrasam nas escolhas. 👏👏👏
    Até então eu tinha um certo receio de comprar roupas pela internet, mas depois de ver alguns post's de vocês me sinto mais tranquila. Até porque agora já tenho alguns sites chineses maravilhosos para escolher.
    Gostei da blusa da Isa, a estampa é super diferente... se tiver preto, melhor ainda. 😍
    E a blusa da Carol? Maravilhosa, melhor frase porque o livro é sempre melhor mesmo.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. oi, oi.

    suas lindas, amei as escolhas de vocês! as estampas são tão lindas! <3 não conhecia a loja, mas vou já passar por lá pra ver mais brusinha, pois amo t-shirts. se pudesse, usava uma diferente todo dia, mas, né, a besha aqui é pobre. :(

    as fotos ficam lindas. dá vontade de apertar vcs de tão lindas que são! <3

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  4. Olá, realmente é difícil escolher o que comprar, são tantas coisas lindas, mas adorei os itens escolhidos e essa frase da segunda blusa ME DEFINE rsrsrsrsr. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. amei as blusas. mais a que mais gosei foi a da frase ai, essa loja parece ser muito boa rsrs beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas!
    Amei a blusa, são maravilhoso!
    A frase da blusa e bem interessante, preciso ter algumas em meu guarda roupa.

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua escolha Isa, a estampa é linda mesmo!
    E Carol, já descobrirmos que você ama t-shirt com dizeres hehehe
    Lindas ❤

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial