navegar pelo menu
julho 17, 2017 -

Recebidos da Zaful




Oi, oi!
Pra quem não sabe, a Zaful é uma daquelas lojinhas da China que a gente ama, tanto pela qualidade dos produtos quanto pelo preço acessível e frete grátis! Já recebemos alguns produtos deles e como o amor é muito, vamos mostrar os produtos que recebemos deles esse mês.

A primeira é essa T-Shirt escrito GRL PWR maravilhooooooosa! Sabe quando você bate o olho na roupa e pensa: "era isso que eu queria e nem sabia"? Então, foi isso que aconteceu. Ela é super confortável e serve pra qualquer ocasião.



Essa T-Shirt escrito "The book was better" (O livro era melhor) também é minha cara, pois costumo sempre achar que o livro é melhor que as adaptações literárias, haha.



Eu estava LOUCA por uma blusa com algum detalhe em listras assim, até procurei aqui na minha cidade e não encontrei como queria, mas a Zaful salvou minha existência quando bati o olho nessa T-Shirt com listra e esse detalhe de laço que deu um charme a mais.



A Isadora, por sua vez, escolheu essa T-Shirt com listras também muito fofa. Acho que somos as loucas das listras, haha.



Ela também escolheu esse choker com um desenho no formato de um sol demoníaco, haha, mas ela adorou; e esse relógio de mapa incrível! É muito legal, pois tem um aviãozinho que se movimenta indicando os segundos.




Ela também escolheu esse boné escrito Youth (Juventude) bem simples, porém bonito.

 

E por último, o ondulador de cílios! Infelizmente ele não dispensa o bom e velho rímel, mas ajuda bastante.



E aí, gostaram de algum produto que chegou pra gente?

8 comentários:

  1. Primeiramente: o livro é sempre melhor que o filme! Bjs tchau hahaha
    Brincadeirinha, eu ainda preciso dizer que sou a louca das listras também e meu deus, preciso desse relógio de mapa!
    Arrasaram nas escolhas e ficaram ainda mais lindas! ❤

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaah! Amei... Não conheço a Zaful, e já vou procurar. Tenho certo receio em comprar roupa pela Internet e o tamanho chegar errado.
    Mas, preciso dessa blusa Girl pwr. 😍
    E essa frase "o livro era melhor", tão verdade haha... fizeram ótimas escolhas, meninas.

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei essa blusa "O livro era melhor", será que tem pra mim? hahahaha E esse relógio de mapa? Lindo demais, meu Deus!! Vou entrar no site e dar uma olhada em tudo que tem nele.
    Obg pela dica!

    ResponderExcluir
  4. Meninas vocês estão lindas com suas escolhas.
    Adorei essas blusas e o relógio com o mapa. Super diferente!
    O legal que essa lojinha tem de tudo. Boa dica!

    Lindas!!! 😍

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Meninas amei as blusas de vocês, tem um estilo muito legal e bem minha cara. Acho que irei compra uma para mim.

    ResponderExcluir
  6. Olá, não conhecia a loja, mas dado os belíssimos looks acima já deu pra perceber que os produtos são muito bons. Adorei o boné, ele é super fofo. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Não conheço a loja, mas ameis as blusas <3

    Visitem meu blog!
    garotaeraumavez.blogspot.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. nao conhecia a loja mais parece ser top rsrs
    Amei os looks amei tambem o choker haha
    beijos

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial