navegar pelo menu
julho 15, 2017 -

Nova obra da jovem escritora Ana Beatriz Brandão entra em pré-venda





Acaba de entrar em pré-venda o livro A Garota das Sapatilhas Brancas, lançamento da escritora Ana Beatriz Brandão, pela Verus, do Grupo Editorial Record. E os fãs devem se antecipar. Se o efeito de 2016 se repetir, quando Ana lançou O Garoto do Cachecol Vermelho, que já resenhamos aqui no blog, na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, a primeira edição deve se esgotar rapidamente.

E os fãs da escritora vão adorar a novidade que a Record preparou para esta pré-venda! Aqueles que adquirirem o livro também irão ganhar uma surpresa especial: uma bolsa incrível com a ilustração da capa.


Na obra, Daniel Lobos vive a vida plenamente. Dono de um coração enorme, o jovem divide seu tempo entre duas paixões: a música e as causas sociais. Até que seu caminho cruza o de Melissa, uma bailarina preconceituosa e mesquinha, que põe à prova aquilo em que ele mais acredita: que todo mundo merece uma segunda chance. Este romance mostra, através das lembranças de diversos personagens já conhecidos em O garoto do cachecol vermelho, também escrito pela autora, como as decisões podem afetar o destino.

A Garota das Sapatilhas Brancas terá lançamento oficial e sessão de autógrafos na Bienal Internacional do Rio de Janeiro com data e horário a serem confirmados. O romance anterior, O Garoto do Cachecol Vermelho, já está na quinta edição e é sucesso de vendas. No ano passado, chegou a esgotar antes mesmo do lançamento na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Repetindo o que fez com O Garoto do Cachecol Vermelho, que tem parte da venda para a ABRELA, o novo livro terá a venda revertida para a ARELA-RS – Associação Regional de Esclerose Lateral Amiotrófica e para o Instituto Paulo Gontijo.

Corra pra garantir o seu na pré-venda!


E até 19/jul, estamos sorteando marcadores dos dois livros lá na fanpage, então participem! 🎔

9 comentários:

  1. Minha reação quando vi qual era o novo post do blog: 😄😄😄😄😄😍
    Minha reação quando li que é provável que esgote rapidamente (sendo assim não conseguirei comprar junto com a bolsa): 😢😢😢😢😢😢
    Estou muitíssimo ansiosa para esse livro; ainda não li O garoto do cachecol vermelho, mas só ouço comentários excelentes, e o tenho aqui me esperando para ser lido (mas no momento estou meio tartaruga com minhas leituras). Mas espero ler O garoto antes que lancem A garota. E espero comprar A garota antes que acabe as edições com a sacola.
    A capa é tão linda! 😍
    E já estou participando do sorteio.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Precisa ter lido o anterior para ler essa? A história é bastante interessante e me chamou muita atenção! Parece aqueles livros de tirar o fôlego e que te faz pensar mais sobre situações que acontecem.
    Vou colocar na minha lista, obrigado pela indicação.

    ResponderExcluir
  3. Olá, a editora está fazendo um belo trabalho de divulgação para a obra. Não li nada da autora, mas com essa capa de encher os olhos já vou ficar esperando uma resenha do livro. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Premissa instigante e capa irresistível né? Parecer ser daqueles livros que tu não consegue largar mais! E é tão bom saber que é obra nacional! Adoro! ❤
    Já estou participando do sorteio dos marcadores com os dedinhos cruzados hehehe
    Beijinhos ❤

    ResponderExcluir
  5. Premissa instigante e capa irresistível né? Parecer ser daqueles livros que tu não consegue largar mais! E é tão bom saber que é obra nacional! Adoro! ❤
    Já estou participando do sorteio dos marcadores com os dedinhos cruzados hehehe
    Beijinhos ❤

    ResponderExcluir
  6. A história parece ser bem reflexiva e linda!
    A capa também está muito delicada!
    E o que achei mais lindo ainda, foi o fato da parte das vendas dos livros ,serem revertidas para uma boa causa.
    O que dá ainda mais vontade de ler o livro e conhecer a trama.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Estou louca para ler esse livro, a capa é uma fofura, parecer ser tão delicada!
    A trama promete bastante e tem uma premissa muito maravilhosa.

    ResponderExcluir
  8. Que linda a capa, simplesmente apaixonada. Já ouvi falar sobre o garoto do cachecou vermelho, mas ainda não li, só que quero muito ler, ainda mais depois deste outro livro que será lançado.

    Visitem meu blog!
    garotaeraumavez.blogspot.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. nossa quero muito ler este livro ta na minha lista ainda mais que esta comm brindes haha pena que cheguei atrasada para paricipar do sorteio ne:( vai ficar para a proxima ( acapa do livro tbm e maravilhosa)
    beijos

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial