navegar pelo menu
julho 25, 2017 -

Recebidos da SheIn




Um novo dia, um novo post de recebidos de alguma lojinha por aqui, haha.

Dessa vez, foi a SheIn que nos enviou, que é uma lojinha de roupas lindas e super baratas.

Eu bati o olho nessa T-Shirt escrito "Not Today" (Hoje não), que é o nome de uma música de um grupo de k-pop que eu AMO, o BTS, conhecem? Ela é bem simples, porém como eu gosto de roupas sérias com algum escrito, eu amei!





A Isadora escolheu essa T-Shirt rasgada com o gesto do rock mega estilosa e super combinou pra ela. Os rasgados são detalhes marcantes. Curiosidade: a brusinha chegou no Dia do Rock aqui pra gente!





Infelizmente eles só oferecem frete grátis pra compras a partir de U$50, mas como tem muita coisa bonita, você não vai conseguir sair do site sem alcançar esse preço, haha.

A gente amou! Gostaram das nossas escolhas?

8 comentários:

  1. Uau adorei a escolha de vocês meninas!!!
    As roupas são cheias de estilo, e para cada tipo de gosto não é? 😉

    Essa T- Shirt rasgadinha faz muito o estilo da minha filha.

    E como sempre passo a dica de vocês para ela.
    A idade é próxima.

    Lindas! 😍

    ResponderExcluir
  2. Aquele amor por lojinhas da China! ❤
    BTS arrasa demais, já vi alguns vídeos e gostei. E eu ameeeiii a essa blusa! Amo roupa preta! ♥ Arrasou na escolha, Carol.
    E que lindíssima a blusa da Isa (se fosse preta... haha), o rasgado deu um up a mais.
    Vou conferir o site. 😘😘

    ResponderExcluir
  3. Eu realmente adorei essa blusa "Not today" kkkkkk ela pode simplesmente definir minha vontade de fazer tudo nessa vida kkkkkk. A do rock também é linda e acho que combinaram perfeitamente com vocês cada una.
    Essas lojas da China são uma tentação não é? Toda lojinha da China acaba nos levando a falência kkkkkk
    Parabéns pela escolha de blusas <3

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Que blusas maravilhosíssima! Realmente, você entra no site e fica admirada com as roupas e quer compra todas, eu amei muitos blusas por lá.

    ResponderExcluir
  5. Amei as blusas, são lindas, ja quero. Curti mais a do "not today" e as fotos ficaram muito boas.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as escolhas! Eu sou bem eclética em relação as roupas, as vezes saio de florzinha, e as vezes com camisetas escritas "not today" ou com o símbolo do rock hahahha adorei as escolhas gurias, vocês arrasam!

    ResponderExcluir
  7. BTS? Não posso nem ver! Não sabia que no site tinha artigos de k-pop, vou procurar sobre alguns grupos. Adorei a camiseta, apesar de achar o tecido da segundo um pouco fino, mas na foto não dá pra ter certeza. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Amei a escolha de voces v rsrs.nao goso muito deles apesar das mihas colegas serem locas nao sei nao me desse rsrs. mais curti bastante as escolhas de vcs principalmene a do 'not today"
    beijos

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial