navegar pelo menu
julho 06, 2017 -

Minha Wishlist da Romwe




Há alguns dias, a Carol fez aqui no blog um post sobre a wishlist dela na loja Romwe e como lá tem vários produtos maravilhosos, não pude deixar de trazer a minha wishlist para vocês conferirem!

Eu sou apaixonada por calças rasgadas que se pudesse teria só nesse estilo e dá só uma olhada nessa logo em baixo, é simplesmente maravilhosa e nesse inverno calças assim estão com tudo!

   

Essa blusa também entrou para minha wishlist logo de cara! Um pouco mais esportiva, ela pode combinar com um tênis deixando o look ainda mais bonito!

 
E por falar em tênis, esse em baixo é MUITO lindo e já fique morrendo de vontade de ter um desses. Lá no site, vocês podem encontrar outros de vários modelos que vão te deixar bastante indecisos na hora de escolher hahah.


Apesar de simples, essa blusa de gola V também encanta por seu modelo e dá um ar bem charmoso!


E esses foram os produtos que mais gostei, no site tem outras diversas opções e cada roupa mais linda que a outra!

13 comentários:

  1. Lindos!! Acho lindo demais tênis branco, se pudesse teria um de cada modelo!!! Calças rasgadas acho bonito, mas nos outros. Sei lá em mim não gosto muito não!!

    Beijos!

    http://www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito esta moda das calças rasgadas, mas gostei da blusa e do tênis branco, são lindos.

    Visitem meu blog!
    garotaeraumavez.blogspot.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaah! Que calça maravilhosa!!!! Amei. Amo essa moda das calças rasgadas, vejo nos outros e acho incrível. Ficaria linda com essa blusa com gola em V e uma bota (aquelas pequenas que esqueci como se chama).
    Não sou fã de tênis, e não curto muito estampa. Mas as peças são lindas.

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa linda!
    Não conhecia a loja, mas vou visitar lá!
    Adorei a calça, amo essas rasgadinhas também, pena que onde moro o inverno É MUITO FRIO, então tem que esperar os dias mais quentinhos ou o verão ):
    Sobre blusinhas com estampa floral? AMO!
    E tênis então? Uso toda hora e esse aí meus deus, é perfeito!
    Vou ter que guardar uma gracinha heheeh
    Adorei o post, beijinhos ❤

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa linda!
    Não conhecia a loja, mas vou visitar lá!
    Adorei a calça, amo essas rasgadinhas também, pena que onde moro o inverno É MUITO FRIO, então tem que esperar os dias mais quentinhos ou o verão ):
    Sobre blusinhas com estampa floral? AMO!
    E tênis então? Uso toda hora e esse aí meus deus, é perfeito!
    Vou ter que guardar uma gracinha heheeh
    Adorei o post, beijinhos ❤

    ResponderExcluir
  6. Olá, realmente a loja está com uma coleção maravilhosa. Adorei a blusa de gola v e a florida, ambas se assemelham a um top cropped, que devem ficar ótimas com calças de cintura alta. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Uaaau, amei as fotos, super legal essa loja, essa blusa que você pois é maravilhosa! Amei a estampa!

    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Que estilos incrível!
    Não sou muito fã com calça até a cintura, mas ela rasgada sim é bem maravilhoso. É a camisa é incrível, gostei muito.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o site, o bom é que os preços são muito em conta, só espero que o frete não seja tão alto, mas mesmo se for alto, é legal para ver as roupas e depois procurar por aqui.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua wishlist e com certeza vou indicar o site para minhas amigas que adoram essas roupas. Obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  11. Oi, achei lindo todos os looks mas o que eu mais gostei foi o tênis, tênis nesse estilo eu amo, da pra combinar com vários looks, amei o post bjs.

    ResponderExcluir
  12. Seu gosto é muito parecido com a da minha filha. Ela caiu de amores por esse tênis. Que realmente é lindo!
    E essa calça rasgada então,ela usa muito!

    Adorei conhecer um pouco dos seus gostos. Boas dicas!!!!! :)

    ResponderExcluir
  13. amei o estilo maravilhoso
    nao conhecia o site amei. o que mais achei bonito foi o tenis preciso de um desse rsrs
    beijos amei o post

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial