navegar pelo menu
junho 15, 2017 -

[RESENHA] O Bom do Amor, de Chris Melo e Laís Soares




Boa tarde leitores! Hoje trago a resenha do livro O Bom do Amor, escrito pela autora Chris Melo e ilustrado pela designer Laís Soares.

O Bom do Amor é um daqueles livrinhos que a gente sempre quer ter por perto em todos os momentos. Cada página segue frases mostrando os motivos do bom do amor e contento ilustrações em todas elas retratando o cenário.

É um livro pequeno de apenas 84 páginas e com frases curtas, fiz a leitura no ônibus enquanto estava vindo para casa e foi uma bela de uma companhia. Algumas frases nos fazem sorrir sem perceber e nos mostram que o amor está nas coisas simples também.

O livro, que a gente recebeu, é um lançamento da Editora Rocco pelo selo Fábrica 231 e a diagramação está com todo capricho e cuidado. As ilustrações são maravilhosas nos fazendo querer cada vez mais frases.


É um livro simples e rápido de ler e recomendo para todos a leitura tanto para passar o tempo quanto porque têm frases que aquecem nossos corações. Me contem nos comentários se vocês já leram ou tem interesse!

7 comentários:

  1. oiii, não li o livro. Fiquei sabendo agora sobre ele.
    E com toda certeza adoraria lê- lo!

    Como é bom falar ou ler sobre o amor...Nos faz ter esperanças.

    Gosto de livros assim, para abrir em uma página aleatória. Sempre nos trás uma bela mensagem para o momento! ❤

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que livro mais fofo! Adoro esse estilo e quero muito um exemplar na minha estante.
    Gosto muito de livros com ilustrações e esse, por ser uma leitura rápida e leve, já ganhou meu coração.
    Obrigada pela indicação.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não li o livro, porém adoro histórias que falam sobre o amor e eu mesmo amo escrever sobre a simplicidade da vida (que está incluso o amor) porque realmente o amor é encontrado nas coisas simples do dia a dia e nos faz sentir bem melhores do que outros "caprichos" que são bem mais complicados de se obter..
    Adoro as sugestões do blog! Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Olá Isadora ;)
    Acho esse livro muito fofo, já estava na minha lista de leitura *-*
    Não conhecia as autoras, mas me apaixonei pela capa e pelo conceito que o livro trás... sempre acho lindo aquarelas e amei essas!
    Gosto de livros assim, com desenhos e com frases curtas, são leituras leves e ótimas para passar o tempo.
    E agora me interessei mais ainda em ler agora, obrigada pela dica ;)
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. oii
    nao me chamou muita aatencao esse livro parece ser legal e tals so que nao bateu muito
    Principalmente porque tem ilustracao nao sou muito chegada antes amava porem agora nao gosto nao rsrs gosto de criar os personagem na minha cabeça rsrsrs
    Mais quando voce disse que as frases sao bonitas e tals me fez pensar um pouco e ta dentro da minha lista rsrsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. oii
    nao me chamou muita aatencao esse livro parece ser legal e tals so que nao bateu muito
    Principalmente porque tem ilustracao nao sou muito chegada antes amava porem agora nao gosto nao rsrs gosto de criar os personagem na minha cabeça rsrsrs
    Mais quando voce disse que as frases sao bonitas e tals me fez pensar um pouco e ta dentro da minha lista rsrsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial