navegar pelo menu
junho 29, 2017 -

Recebidos da TOSAVE




Recentemente a gente fez uma parceria bem bacana com a tosave, uma loja da China (a louca das lojinhas da China aqui) que vende de roupas até eletrônicos. E esses dias recebemos alguns produtos deles e vamos mostrar pra vocês.

O primeiro é um item que vai revolucionar a vida de vocês e facilitar muito pra quem ama um delineado de gatinho, mas tem 0 coordenação motora pra fazer. Esse eyeliner divino vai ajudar vocês ao posicionar ele no olho, aí fica mega fácil fazer o delineado (ou a sombra). Vem 12 peças, que é um pouco de exagero já que você só precisa de um, mas como custa super baratinho, você pode simplesmente dar pra uma amiga.



A Isadora já testou e o resultado foi esse abaixo. Ela usou um pincel de sombra pra passar o delineador, pois achou mais fácil, mas eu mesma usei com a caneta mesmo.



O segundo produto foi esse cachecol da minha casa maravilhosa, Corvinal. Lá no site vocês podem escolher o cachecol da casa de vocês, e claro, por um preço super em conta.



E chegou a tempo pra eu prestar minha singela homenagem aos 20 anos de Harry Potter e a Pedra Filosofal, como vocês já devem ter visto no Instagram do blog.



E por último, a Isadora escolheu esse lindo mini vestido escrito BOY BYE (Beyoncé feelings) e adorou. Achou bem confortável e esportivo.

 

Tivemos um pequeno problema com a entrega (que é algo comum quando se trata de lojas da China), mas entramos em contato e eles foram atenciosos e resolveram sem problemas ao enviar de novo os produtos.

Eles não oferecem frete grátis, mas o frete é bem baratinho e vale a pena (pelo que eu vi, daria uns R$2 de frete nesses itens que a gente recebeu, por exemplo).

Eles também têm uma outra loja, a SheInHair com preços ótimos também. Vale a pena conferir!

5 comentários:

  1. Como minha coordenação motora é péssima, adorei a ideia desse eyeliner. Nunca consegui delinear direito, e essa é uma ótima opção!
    A Isadora ficou linda!
    Assim como adorei o cachecol. Ficou um charme menina! :)

    E minha filha que adora mini vestidos como esse. 😊

    Gostei das dicas!

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Lindas dicas, alegres, úteis e versáteis. Parabéns e obrigada por compartilhar.
    Amo tudo do HP! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas ;)
    Também sou a louca das lojinhas da China kkkk
    Sou dessas que tem mesmo nenhuma coordenação motora para fazer delineado, de nenhum tipo, então AMEI a dica!
    E adorei o cachecol e esse camisetão BOY BYE, adoro a Bey *-*
    Adorei os recebidos da loja, já vou dar uma olhada no site!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi, meninas. Parabéns pela parceria! Eu amei o cachecol d Harry Potter, ficou lindo! Eu fiquei sabendo desse novo modelo para fazer delineado e amei, até porque nunca saio de casa sem um, estou louca para comprar.
    Beijo!
    Leitora Encantada
    P.S. Indiquei o blog ao Prêmio Mistery Blogger, espero que goste!
    http://leitoraencantada.blogspot.com.br/2017/07/mistery-blogger-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima dica! ;)
      Obrigada pela lembrança e por ter indicado o blog! <3

      Beijos

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial