navegar pelo menu
junho 22, 2017 -

[PRIMEIRAS IMPRESSÕES] Eternidade, de Letícia P.S.






SINOPSE:
Taylor Harper só queria ser normal, mas ela era uma Vampira Branca, com o poder sobre o elemento fogo, herdeira de uma Profecia e a única capaz de matar o Vampiro das Sombras, o mais poderoso vampiro que já andou sobre a terra. Desde que abrira os olhos pela primeira vez, Taylor soube que sua vida não seria nada fácil. Nascida em meio a uma guerra na qual os vampiros de sua espécie eram forçados a fugir e se esconder, esquecendo até mesmo como usar a sua magia interior como arma, Taylor acaba se vendo dividida entre salvar aqueles que ama e salvar o mundo inteiro.

Taylor é uma garota que teve que fazer uma escolha difícil: literalmente fazer um pacto com o diabo para salvar sua mãe. Ela não é uma garota comum, ela é uma Vampira Branca; mais do que isso, ela teve o destino traçado por uma profecia que diz que ela é a única capaz de matar o Vampiro das Sombras, o vampiro mais poderoso – e perigoso –, o tal "diabo" que ela fez o pacto.

Também conhecemos Jack, um garoto que Taylor gosta, e ela decide contar sobre sua vida pra ele, sobre ser vampira e na sua explicação pra ele, também ajuda o leitor a compreender melhor esse mundo novo. Os vampiros no mundo criado por Letícia são como conhecemos, e podem ler a mente de humanos, além de terem uma marca, que indica se é Vampiro Branco ou Negro. A diferença é que os Vampiros Brancos não são transformados, nasceram dessa forma, além de não precisarem de sangue pra sobreviverem.

Agora Taylor tem que escolher entre cumprir o pacto e salvar sua mãe, ou ir atrás da única arma capaz de matar o Vampiro das Sombras e salvar o mundo; um dilema e tanto. Existe um grupo de resistência contra o Vampiro, e acredito que a trama será em torno dessa resistência e entenderemos melhor seus planos, já que até a parte que eu li conhecemos alguns vampiros que fazem parte desse grupo.

É uma história que tem tudo pra agradar quem gosta do gênero fantasia, e deu pra perceber que vai ter um toque de romance, mas até onde eu li foi bem equilibrado, romance e a trama sobre os vampiros. Foi um bom início, que nos deixa curiosa pra saber como a Taylor vai lidar com a escolha que ela tem que fazer.

O livro "Eternidade" está em pré-venda até dia 30/jun, então se você ficou interessado pela trama, corre pra garantir o seu com 15% de desconto, autógrafo e brinde especial!

QUOTES:

"Profecia idiota para mim, nem queria ser uma vampira."

"Taylor, não escolhemos nosso destino, mas temos que viver com ele, fazer escolhas que podem torná-lo melhor ou pior."

13 comentários:

  1. Oi Carol ;)
    Não conhecia o livro ainda, mas adorei! Sou uma fã de livros de vampiros desde que li a série Irmandade da Adaga Negra, e sempre estou a procura de um livro/série que seja bom!
    Sempre gosto quando as autoras criam essas distinções, e gostei de ter essas espécies, de Vampiro Branco ou Negro, e que eles podem ler a mente de humanos!
    Já anotei o livro na lista de leitura, e vou ver se aproveito pra comprar ele com esse desconto ;)
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz pelo seu interesse! Já me falaram muito sobre a irmandade da adaga negra, fiquei bem curiosa para ler. Bjs da autora.

      Excluir
    2. Nunca li essa série, mas sempre ouço falar coisas boas!
      Espero que leia e curta esse!

      Beijos

      Excluir
  2. Carol, como adoro um bom livro de fantasia, e que neles existam vampiros realmente do mau, não tem como não se interessar por essa história, que até então eu não conhecia.
    Adorei tanto a capa do livro, quanto o título.
    Mostra a Taylor cheia de poder. :)

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também super amei a capa *-* adoro essa coisa de luta entre o bem e o mal. Fico muito contente com seu interesse. Bjs da autora.

      Excluir
  3. Oi Carol! Eu adorei a premissa do livro, parece que a autora criou um universo bem interessante com vampiros! Fiquei curiosa!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada Carol! Amei suas primeiras impressões, espero que goste do restante hehe <3

    ResponderExcluir
  5. Tenho um certo receio em ler livros cujo enredo principal seja vampiros já que eu criei bastante expectativas com Crepusculo e ele se mostrou um tanto decepcionante para mim. Porém essa história me chamou atenção desde a sinopse! Tem tudo para ser uma mega história e é muito interessante essa visão dos vampiros. Já vou colocar na minha lista de futuras aquisições.
    Parabéns a Autora!

    ResponderExcluir
  6. Tenho um certo receio em ler livros cujo enredo principal seja vampiros já que eu criei bastante expectativas com Crepusculo e ele se mostrou um tanto decepcionante para mim. Porém essa história me chamou atenção desde a sinopse! Tem tudo para ser uma mega história e é muito interessante essa visão dos vampiros. Já vou colocar na minha lista de futuras aquisições.
    Parabéns a Autora!

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    A premissa do livro é muito interessante. Gosto desse estilo de leitura e com certeza, vou adorar conhecer a escrita da autora. Espero ter a oportunidade de ler em breve!
    Obrigada pela dica.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. nunca li mais pela resenha e ate a capa (que me chamou a atencao) paraece muito interessante
    Principalmente porque amo livros de vampiro rssrs
    ja adicionei na lista rsrs
    beijos

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial