navegar pelo menu
julho 07, 2016 -

[DICA DE LIVRO] A Casa de Vidro, de Anna Fagundes Martino





Sinopse:
Flores não crescem do nada - ou crescem? Para Eleanor, era o mistério que não conseguia responder: qual era o truque daquele jardineiro contratado para cuidar da estufa em sua casa e que transformara o lugar em uma floresta imaginária. Sebastian, o tal estranho, parece um homem como qualquer outro - exceto, talvez pelas perguntas desconcertantes que faz ou pelo fato de que as plantas obedecem seus comandos de maneira muito intrigante...


Eu vi um status da Clara (uma das donas do Dame Blanche) que alguém compartilhou no Facebook criticando pessoas que acham que livro não precisa de editor se o autor for bom (a maior baboseira) e como concordo com a crítica que ela fez, adicionei como amiga porque preciso de mais pessoas que pensem assim no meu feed. Quando ela me aceitou, eu comecei a stalkear ela e descobri que ela é dona de uma editora (parece até destino), e me deparei com essa capa, que eu amei amei amei. Aí logo pedi a sinopse e não deu outra: me apaixonei completamente.

A Editora Dame Blanche é nova e vai ser a casa dos gêneros de ficção especulativa (sci-fi, fantasia, horror, etc), e como sou amante destes, quero acompanhar de pertinho o crescimento dessa editora.

Se você é assim como eu e ama o gênero, sugiro acompanhar a Editora no Facebook, Instagram e Twitter pra ler "A Casa de Vidro" gratuitamente em todos os formatos digitais que irão disponibilizar em breve.

Assim que for lançado, trarei a resenha pra vocês. Gostaram da dica?

31 comentários:

  1. Olá,
    Nossa que legal. Eu adoro o gênero e ainda não tinha ouvido falar dessa editora, e como é nova, desejo muito sucesso em sua trajetória. Sobre o livro, eu fiquei encantada pela capa e especialmente pela sinopse. Já fiquei muito intrigada sobre Sebastian.

    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal a história, aguardando lançamento.
    Parece ser muitoooo bom!

    Beijos
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi oi,

    realmente, que capa maravilhosa é essa?! A editora já começou bem viu!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie, que legal,a dorei o título e o enredo, além de ter gostado da proposta dessa nova editora. Vou ficar no aguardo da resenha pois fiquei curiosa se será tão bom quanto promete.

    ResponderExcluir
  5. Que capa linda é essa?
    Amei a sinopse aguardo ansiosamente a resenha ♥
    Danny Lee ♥ | Girls Sweet

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lega, poxa fiquei curiosa com este livro e esta capa realmente é linda, linda e linda mesmo. Eu queria um jardineiro que fizesse isto no meu quarto. Não conhecia a editora e vou cuidar para ver mais o que sai de novidades.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  7. A capa é realmente bonita!
    Não conhecia a editora, mas acho importante dar espaços para as que estão crescendo e entrando no mercado agora, pois sempre tem títulos muito bons escondidos nelas e que editoras maiores não dão a oportunidade...
    Já irei seguir eles!
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia a obra e pela sinopse eu já me interessei, achei a capa linda mesmo. Também não conhecia a nova editora mas gostei de conhecer aqui no seu blog, tanto a obra quanto a editora. Espero poder realizar a leitura e vou procurar mais sobre a editora.

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Essa capa é uma lindeza! Fiquei super curiosa para saber mais sobre a obra. Espero ler a resenha dela em breve por aqui, e matar a minha curiosidade. Muito legal a proposta da editora, não a conhecia, mas vou procurar saber mais sobre ela. Desejo muito sucesso a Dame Blanche, que venha muita coisa boa por aí!

    Um grande beijo,

    Dai | Blog Virando a Página

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conhecia o livro e achei a premissa bem original com essa coisa toda do jardineiro. Não é um gênero que eu leio muito, mas fiquei curiosa!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá Carol,
    Achei a capa linda e a sinopse me deixou bem curiosa em relação a leitura.
    Não conhecia essa editora, mas achei muito legal saber dela e sobre os lançamentos que teremos.
    Dica anotada e vou ali stalkear a editora haha.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  12. Carol, não tem mesmo como não se apaixonar por essa capa! E esse mistério todo em volta desse jardineiro? Vou querer descobrir! Valeu pela dica da editora, já vou curtir, e aguardo sua resenha também!
    Um beijo
    Fernanda

    http://spaziodilibri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Socorro, o que é essa capa??? TÔ APAIXONADA! Sério, que linda! E a sinopse é bem interessante também! Não conhecia a editora, mas desejo muuuuito sucesso, é muito bom ver dar espaço pra editoras novas <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  14. Gente, editora nova com uma capa linda dessas e eu não estava sabendo? Primeiro que com uma capa dessas é praticamente impossível não se apaixonar e eles ainda irão disponibilizar? Já estou entrando para curtir e ficar ligada agora mesmo!!! Muito obrigada pela dica, viu?
    Um beijo.
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    Eu não acho que um autor precisa necessariamente de uma editora. Há grandes autores que trabalham de forma independente. Muitos grandes autores que hoje, estou buscando esse formato, pois dá maior liberdade e é mais rentável ;)
    Na verdade acho mais preocupante, trabalhar com uma editora falcatrua.
    Não que seja o caso.
    Aliás, não parece ser. Fui dar uma conferida no site deles e gostei de conhecer. Acho que eles estão em alguns caminhos certos, como o fato de não aceitarem relacionamentos abusivos sendo romantizados (graças aos deuses) e isso é mesmo muito bacana. Não concordo com tudo o que está no site, mas ainda bem que cada um tem sua opinião :)
    Desejo sucesso a elas ;)
    E sim, a capa é mesmo maravilhosa :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Wow tri interessante, sabes que me lembra o livro "The bell jar" nao sei pq mas sim lol.
    Beijoooos!

    www.carinecompiani.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa.Ameii a premissa desse livro.Sou completamente apaixonada por flores e fiquei super curiosa para ver o desenrolar dessa história *_*

    Conhece A Linguagem das Flores? É uma história tãaaaooooo bonita <3

    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oie!!!
    Achei bem misteriosa essa sinopse! fiquei mega curiosa e com mil idéias na cabeça! E o que dizer desta capa? Belíssima!!!
    Gostei muito dessa sua dica de leitura e vamos acompanhar esta editora de perto! Acredito que um bom livro é a união de um bom trabalho de equipe; autor(a) com uma história boa e a editora com o trabalho de revisão, diagramação, encadernação, arte de capa e etc.
    Valeu pela dica!
    Bjinhos ;)
    Elaine M. Escovedo
    http://www.caminhandoentrelivros.com.br

    ResponderExcluir
  19. Caramba, que livro incrível! Eu amei a sinopse e a capa, e ainda não tinha ouvido falar nele, mas já procurei saber para ler o mais rápido possível. Adoro um bom romance com mistério!
    Bjs, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  20. Oiii

    Essa capa realmente é muito bonita mesmo, e essa premissa gente que coisa mais linda. Como a editora é nova também não conhecia mas já desejo de coração que ela venha a cada dia mais conquistar teu espaço no mercado e ainda dar muitas oportunidades para nossos autores.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  21. Olá!

    Minha nossa! Eu estou hipnotizada por essa capa, ela é linda demais! Adorei a sinopse e espero poder ler este livro futuramente.
    Desejo muito sucesso a esta nova editora e ao livro.

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  22. Primeiro de tudo: que capa mais perfeita!!!!!
    Não conhecia nem o livro e nem a editora, mas gostei e muito da capa e a sinopse me pareceu indicar uma história interessante. Espero que a editora tenha muitos livros interessantes - mesmo eu não curtindo sci-fi e nem horror, acho que ainda assim alguns livros irão chamar minha atenção - e eu espero gostar. Vou seguir os links para ficar sabendo sobre os lançamentos e, claro, mais noticias desse livro.
    Obrigada pela dica :)
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não gosta dos gêneros, mas algo vai chamar sua atenção!

      Beijos

      Excluir
  23. Oi, tudo bem?
    Que capa mais linda que esse livro tem, fiquei encantada aqui *0* Sobre o livro em questão, a premissa é curiosa, confesso que achei bem interessante essa coisa das Flores obedecerem o personagem e tals, e embora não seja o tipo de história ue leio, vou marcar a dica.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem?
    Fiquei muito feliz com a notícia, eu não conhecia a editora e com certeza irei acompanhar o crescimento dela. Adorei a dica de livro, parece ótimo e já estou ansiosa com a resenha!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  25. Oi Carol
    Gostei muito da premissa e a capa está realmente incrível.
    Agora só resta esperar e conhecer de perto essa história.
    Já aguardo a resenha;
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial