navegar pelo menu
março 29, 2016 -

[SÉRIES DE TV] The Last Ship




Título: The Last Ship
Canal: TNT
Status: renovada para 3ª temporada
Gênero: drama, ficção científica, aventura, suspense
Adicione ao Banco de Séries

Sinopse:
Ansiosos para voltar para casa, a tripulação do navio comandado por Tom Chandler descobre que boa parte da população da Terra foi dizimada por um vírus altamente letal. A esperança de fabricar uma vacina para conter o vírus e salvar o planeta está nas mãos de dois cientistas a bordo do navio. No entanto, eles começam a perceber que o vírus não é a única ameaça. 

Atenção: pode conter spoilers!

Em uma missão da Marinha, a tripulação do navio USS Nathan James passa muito tempo longe de casa, da terra firme. Todos estão ansiosos para voltar pra casa, rever os familiares, até que eles descobrem que há um vírus mortal e cabe a eles fazer uma cura para salvar a Terra da aniquilação total.

A série tem atualmente duas temporadas (23 episódios no total) e já foi renovada para uma 3ª. Faz muito tempo que quero fazer um post sobre ela e sempre fico adiando, mas finalmente tomei vergonha na cara de falar dessa série maravilhosa!

Não, não é só por ter Eric Dane (eterno Mark Sloan <3) no elenco. Desde o primeiro episódio The Last Ship nos mostra a que veio, com plot twists e cliffhangers de tirarem o fôlego. Eu amo o gênero, toda essa vibe de apocalipse, ter que sobreviver, tentar encontrar uma cura e tudo mais, mas como toda série do gênero é normal ficar com o pé atrás sobre que caminho a série irá tomar.

A procura da cura é eletrizante do início ao fim, e a coisa que mais me chamou atenção: não há enrolação! Comecei a achar que depois que eles encontrassem a cura, a história iria se perder, mas isso não acontece em momento algum. Aliás, aí é que a história fica melhor ainda!
Essa série é incrível! Assisti ela inteira em pouco tempo, sempre com o coração na mão, porque tem sempre um suspense que nos faz querer assistir ao próximo episódio, aí quando vi já tinha terminado e agora tenho que esperar até junho até a próxima temporada.

Ela nos mostra o melhor e o pior da humanidade. Enquanto os mocinhos tentam encontrar a cura e espalhar para todo mundo, tem sempre algo pra atrapalhar eles, e quase sempre por pura ganância (sim, mesmo em uma epidemia global, o homem quer sempre estar na frente do outro ao invés de se ajudarem mutuamente).

A única coisa ruim sobre The Last Ship é que pouca gente assiste, então não tenho com quem conversar sobre ela, haha. O elenco da série é excelente e pra quem gosta, tem vários casais pra shippar.


Trailer:

37 comentários:

  1. Só de ter o Eric Dane já me motiva a assistir, rs.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Eu sou muito louca por séries e acho que devo acompanhar mais de cinquenta, apesar de que, infelizmente, nem todas estão em dia. Sobre essa série, eu só conhecia por nome mesmo, mas nunca tinha parado para ler algo a respeito. Gosto bastante desse gênero e vou assistir um comentário para ver se gosto. Obrigada pela indicação, séries de TV nunca são demais rs
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, não conhecia a série e adorei a dica, principalmente por causa do ator que eu adoro desde Marley & Eu. Vou fazer uma maratona desta série , aí você terá alguém para conversar sobre ela... hahahahahahha
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É muito chato quando a gente não tem com quem conversar sobre uma série que a gente ama muito, né? Isso vive acontecendo comigo hahaha não conhecia The Last Ship, não parece ser o estilo de série que eu gosto, mas quem sabe eu dê uma chance, afinal, séries nunca são demais, né? haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chato demais, haha! Assiste e me conta o que achou!

      Beijos

      Excluir
  5. Essa série é muito boa!
    Eu infelizmente só assisti a primeira temporada, porque tive que dar umas prioridades. Mas o Eric Dane está o máximo, mesmo sendo o eterno Mark Sloan <3 Eu pretendo muito voltar a ver e com o seu post eu me lembrei que preciso fazer uma maratona. haha beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais alguém assiste!!! Volta assistir sim, por favor.

      Beijos

      Excluir
  6. Olá, tudo bem?
    Não conhecia a série, nem tinha ouvido falar nela até o momento. Simplesmente amei e fiquei mega curiosa para conferir, já anotei aqui e vou ver se quando tiver um tempo eu assisto, adorei saber que a série tem um suspense que nos faz querer assistir o proximo episódio,isso realmente é algo que AMOOOO.
    Adorei a trama.
    Obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  7. Amei a dica, estava sem assistir séries pois terminei a maioria, e as que eu abandonei são sem graça. Mas eu adorei a resenha sobre essa série, e vou começar a assistir esse final semana.

    Obrigado por essa super dica, bjss Alice..

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica de serie amoooo!!
    Bjs
    http://coffecomaszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. nao tinha ouvido falar sobre a serie antes, e vendo o titulo pensei que nao ia me interessar, ai eu li sua resenha e eu ate que gostei, ja esta na minha lista para ver!
    lotusimaginaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Teve uma época que eu estava enrolada com um americano que era da marina do USA. Gente, vejo filmes de guerra só pra imaginar ele sendo lá gato HDISJAUDIISAHSDUIHSUAIHDUIH
    | Blog A Bela, não a Fera | | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Acredita que não conhecia essa série? Gostei da trama que acontece nos episódios, e o Eric Dane é a coisa mais linda <3 QUanto aos casais do seriado, já é algo que me animou de assistir, só para ver o que acontece com eles. Uma ótima indicação, vou procurar para assistir.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  12. Oi *--*

    Sou a doida das séries e não acredito que ainda não conhecia essa, adorei todo o enredo e já coloquei na lsita para poder assistir, ela tem tudo que eu adoro numa boa série, saber que ela deixa com o coração na mão só me empolga mais.

    Bjos
    rillismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    É incrível descobrir uma série nova, mas também me decepciono quando não tenho com quem conversar sobre ela. Eu ainda não conhecia essa, mas não fiquei tão interessada porque gosto mais de séries de comédia, mas parece ser ótima para quem gosta de séries com apocalipse e o desespero para voltar ao normal.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Carol, sabe que eu não conhecia essa série ainda e agora fiquei super feliz de saber dela. Eu adoro essas tramas que são recheadas de ação, em um mundo apocalíptico, e uma busca por curas de doenças. Isso me deixa super curiosa, e com certeza a série entrou para a minha lista!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá Carol,
    Não tenho o costume de assistir séries, pois sempre me perco nos episódios, mas, agora que me rendi ao Netflix, tenho gostado de assistir e quase nem faço mais nada hahah.
    Gostei muito da premissa dessa série, eu adoro, adoro tomas apocalípticos e gostei muito de saber que ela é eletrizante.
    Já anotei a dica.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá, eu não conhecia e foi uma surpresa muito boa esse teu post. Quando vi o título eu achei que não fosse gostar mas estava muito enganada. É bem do estilo que eu gosto de assistir e já fiquei curiosa para poder acompanhar também. Eu acho super chato quando quero falar sobre algum livro com alguém e não tenho ninguém para conversar, então te entendo quando você não tem ninguém para falar sobre essa série kkkk espero que eu consiga um tempinho para assistir também

    ResponderExcluir
  17. Oii,]Não conheço a série e confesso que se não fosse esse post ela provavelmente passaria despercebida por mim, mas depois de ler suas impressões eu fiquei muito curiosa, primeiro pq adoro série que trabalham o ser humano, seu lado cruel e real, seu instinto.
    Quam sabe não começo a ver e volto aqui para gente conversar, né?
    Bjs
    Aline lima
    Sempre Nerd

    ResponderExcluir
  18. Oi fkor. Tudo bem?
    Eu infelizmente não tenho muito tempo para séries e sempre que começo acabo as abandonando no meio. A única que assisti agora é Shadowanters e Game of Thorns. As outras estão paradas e quero concluir. Melhor então não adicionar mais uma na lista neh?
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  19. Nunca havia ouvido falar sobre essa série. Na verdade raramente vejo tv, então nem fico sabendo dessas coisas. Pra ter ideia, assinei Netflix e só assisti Sense 8 até hoje. Não tenho muita paciência de ficar em frente à tv horas a fio. Mas o plot da série é interessante.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  20. Olá tudo bem?

    Acho que já assisti uns dois episodios dessa serie e sinceramente não curti não, mas vendo todos os pontos positivos que você apresentou me deu animo para voltar assistir quem sabe é só o começo que é meio chatinho hahah


    Everton equipe Rillismo
    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O começo é bem lento mesmo, pra você entender melhor a estória... mas vale a pena!

      Virando Amor

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Oi Carol
    Adoro séries, mas essa infelizmente não chamou muito minha atenção.
    Não viajo em ficção científica e militares =/
    Só gostei do ator que é lindo de morrer!
    Valeu a indicação

    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  23. Ainda não conhecia essa série, mas pela resenha vi que estou perdendo uma série ótima. Vou terminar de assistir Demolidor e vou ver :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  24. Qualquer série que tenha o Mark S. é uma série que eu PRECISO assistir! Nunca vou superar a morte dele em Grey's Anatomy =/

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial