navegar pelo menu
dezembro 13, 2015 -

Hot Topic lança coleção de roupa inspirada em Doctor Who





O Hot Topic é uma loja dos Estados Unidos que vende roupas e acessórios inspiradas em séries, filmes, cultura pop no geral, e recentemente eles lançaram uma edição limitada de roupas inspiradas na minha série de TV favorita - Doctor Who. Confiram!

Bowties are cool!
Lá vocês encontram itens de vários filmes e séries conhecidos, até mesmo de animes!



Eu nunca comprei nesse site, mas ele é bem famoso. E o mais legal: eles entregam em qualquer lugar no mundo. Tudo que você precisa é de um cartão internacional.



Pra conferir a coleção na íntegra, clique aqui.

Gostaram da dica? Se quiserem me dar de Natal, eu tô aceitando!

22 comentários:

  1. Não assisto a série, mas achei a coleção inspirada super criativa *-*

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela conseguiu capturar bem a essência da série!
      Beijos

      Excluir
  2. Ainda não assisti a série, mais ela é muito elogiada. Gostei da coleção.
    bjos.... seguindo
    batomnacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti a série, mas a coleção é linda! ❤

    Beijos!

    Visite o Blog do Math

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a loja, não assisto a série mas achei as roupas incríveis e quero umas pra mim *--* Haha! Super Mara os estilos da roupa :3

    Beijinhos da Bibs

    http://alguemdevalor.blogspot.com.br/2015/12/tag-blogueira-iniciante.html

    ResponderExcluir
  5. Meu irmão adora essa série, kkkk aposto que usaria as "versões masculinas!"
    Beijos MakeUp Maker
    www.makeupmaker.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol! Adorei seu blog conheci através do cbblogers e já estou seguindo.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Seu blog é lindo e achei essa coleção bem legal, até usaria algumas peças haha
    Beijos

    Ilustre Beleza

    ResponderExcluir
  8. Nunca assisti essa série, mas essa coleção é muito linda.

    Flores ao Chão

    ResponderExcluir
  9. Sério que eu não conhecia essa loja Brasil?! Adorei adorei essa coleção apesar de nunca ter assistido a série eu simplesmente AMEI!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
  10. Que post legal :D Quero mais post assim. Gostei de alguns looks ai.
    http://deraisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol!
    GENTE EU PRECISO!!!! hahaha eu adoro Doctor Who, achei lindas as roupas!
    Só tenho medo de comprar online e depois ter que pagar taxas, além da roupa não servir. Não gosto de comprar roupa pela internet, preciso experimentar!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já comprei uma vez (não nesse site) e é bem de boa. Se não servir, eles normalmente aceitam trocar.

      Beijos

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial