navegar pelo menu
dezembro 17, 2015 -

Filmes para assistir nas férias




Bom diaaa! As férias estão começando e sempre sobra mais tempo para fazer as coisas que gostamos, até mesmo para uma maratona de filmes! E pensando nisso, o post de hoje é pra dar algumas dicas de filmes que vi esse ano e que da até vontade de apertar replay! Confiram abaixo


O Jogo da Imitação 



6 Years 

                                          

Amor a distância

                                                 

Lembranças

                                                  

Remember Sunday

                                                  
                         
                                                                                Cidades de Papel





Jogos Vorazes: A Esperança - O final


Ruby Sparks, A Namorada Perfeita


24 comentários:

  1. Adorei as dicas, eu estava precisando, rs. Vou ver se assisto alguns da sua "lista". Beijos!

    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. A maioria desses filmes eu não conhecia, o único que conheço é Jogos Vorazes, mas ainda não assisti esse último filme. Com certeza vou assisti-lo.

    Flores ao Chão

    ResponderExcluir
  3. Já vi o jogo da imitação, ele é muito bom e eu ainda não vi a esperança parte 2, choremos :(((, sou tributo e quero muuito ver logo esse filme haha, amei o post!

    Beijos!
    Visite o Blog do Math

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogos Vorazes me surpreendeu, gostei bastante do filme. Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  4. Eu amei as indicações...
    Estou louca pra assistir cidades de papel <3
    Ótimo post flor.
    Beijos!

    Vem concorrer ao sorteio lá no blog, vem?!
    Blog Impulso Feminino
    Fan Page Impulso Feminino
    Instagran: @impulsofeminino

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas,. Amor a distancia é um dos meus preferidos.

    Amei seu blog é muito lindo e organizado, parabéns!

    Seguindo.

    www.icoletanea.com

    ResponderExcluir
  6. Os filmes parecem ser ótimos, tô querendo assistir cidades de papel *-*

    beijos.
    http://julietasemromeu2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Como adoro ver filmes durante as férias, gostei das sugestões de certeza que vou ver alguns desses! :)
    beijinhos

    Segue-me: https://www.facebook.com/jessicaomakeup/

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas!
    Estou louca para assistir Cidades de Papel.

    BjO
    WWW.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ver "O Jogo da Imitação", "Amor a distância" (Drew diva!!) e "Jogos Vorazes: A Esperança - O final" (ainda não consegui!!!).

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ainda não vi nenhum destes! Vou colocar na minha lista para as próximas férias (que estão longe, rsrs)

    Sucesso com o blog!
    Bjokas da Vaci :*

    Faça-me uma visita: http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie Isa! Quero assistir 6 Years e Lembranças. Já assisti Cidades de Papel e adorei. Gostei das dicas ;)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amor à distância é simplesmente maravilhoso!! <3
    Vou salvar seu post pra poder assistir todos, e adorei o blog haha
    Estou seguindo, um beijo!
    http://www.lenaveiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial