navegar pelo menu
agosto 01, 2016 -

Entrevista com a autora Audrey Carlan




O post de hoje é, sem dúvidas, o que mais me deixou extremamente feliz por fazê-lo e até mesmo emocionada. Consegui uma entrevista EXCLUSIVA com a autora Audrey Carlan! Sim! A autora da série de livros "A Garota do Calendário"! Vamos conferir?

Isadora: “A Garota do Calendário é um romance erótico de tirar o fôlego de qualquer leitor. Como surgiu a ideia de fazer essa história?
Audrey: Eu sabia que queria escrever sobre uma mulher californiana, engraçada e audaciosa que me faria ficar animada em sentar no meu escritório e escrever! Eu tinha terminado de escrever a Trilogia Trindade, que é um suspense erótico e profundamente intenso. Mia me forneceu a pausa que eu precisava emocionalmente. Então, é claro, sua própria jornada mudou a cada mês.

Isadora:    No Brasil, “A Garota do Calendário” tem sido um livro muito vendido, como você se sente com esse sucesso todo da obra?
Audrey: É incrível. Absolutamente maravilhoso. Eu não tinha ideia quando escrevi "A Garota do Calendário" que tantas editoras iriam querer compartilhar uma história que escrevi em 27 países. Estou honrada com o sucesso.

Isadora: O que te Inspira na hora de escrever?
Audrey: A vida. Meus amigos, família, outros livros, histórias que ouço quando estou fora de casa. Eu não ando até a caixa de correio sem ter uma nova ideia pra uma história.

Isadora: Você sempre quis ser uma escritora?
Audrey: Na maior parte do tempo, sim. Eu trabalhei na parte de saúde e caridade antes de escolher escrever em tempo integral, mas em todos aqueles empregos eu sempre era a que escrevia todas as cartas, material promocional, campanha de marketing, etc. Eu acredito que se você está destinado a escrever, você vai encontrar alguma saída para isso, não importa o quê.

Isadora: Quando você deu vida à personagem Mia, você se inspirou em alguma pessoa que você conhece?
Audrey: Mais ou menos. Eu tenho uma amiga com o sobrenome Saunders que tem cabelo preto, é incrivelmente inteligente e pra se divertir, ela dirige uma moto. Ela definitivamente começou a me inspirar em como a Mia iria parecer e quão inteligente e espirituosa ela seria. O resto da Mia é inspirada em todas as mulheres. Ela encara problemas bem reais que muitas mulheres encaram. Ela tem curvas, é falante e real. Eu acho que é por isso que as mulheres a amam tanto. Elas podem ver um pouco delas em Mia.

Isadora: Você esperava que seu livro se tornasse esse sucesso todo? 

Audrey: De jeito nenhum! Eu nunca escrevo um livro e penso, "esse vai vender muito!". Todo autor sempre espera no fundo que os leitores irão amar seu livro, mas nessa indústria, você tem que escrever a história que seu coração quer contar.

Isadora: Você pretende continuar sempre fazendo livros?
Audrey: Sim. É o que eu faço de melhor e amo fazer. Eu sou muito sortuda em poder trabalhar com algo que amo.

Isadora: Você teve facilidade na hora de encontrar uma editora? Nos conte um pouco como foi.
Audrey: De jeito nenhum. Eu nunca tentei encontrar uma editora. Waterhouse Press me encontrou. Eu literalmente recebi um email do gerente de marketing deles e o resto é história!

Isadora: O que seus leitores podem esperar das continuações de “A Garota do Calendário”?
Audrey: Os leitores podem esperar muito de amizade, família, amor, luto, luta, diversão, caridade e perdão. Basicamente tudo que nós passamos todo dia na nossa vida real, exceto que é através da fantasia.

Isadora: Você tem outros projetos em andamento, além das sequências de "A Garota do Calendário"? Você pode nos dizer alguma coisa sobre isso?
Audrey: Além dos doze livros de Garota do Calendário, eu escrevi oito romances. No momento estou trabalhando num spin-off pra minha Trilogia Trindade, e também no quarto livro na série Lotus House. Sem descanso!

Isadora: Que mensagem você deixa para os leitores do blog “Virando Amor”?
Audrey: Obrigada, leitores, por terem dado  "A Garota do Calendário" uma chance. Eu espero que consiga se conectar com Mia e suas experiências. Apenas se lembre... confie na jornada! Todo meu amor! Audrey

Mais sobre a autora: Audrey Carlan é uma autora best-seller do New York Times, USA Today e do Wall Street Journal. Alguns de seus trabalhos incluem as séries Falling e Calendar Girl (no Brasil, "A Garota do Calendário", pelo Grupo Editorial Record, sob o selo Verus).


35 comentários:

  1. Olá Isadora,
    Que legal a entrevista. As obras da autora são um sucesso e ela não parece ter deixado isso subir à sua mente, sendo extremamente simpática. Adorei conhecer um pouco da autora e a inspiração que ela teve para a Mia, pois acho que é bem possível se ler nas páginas desses livros.
    Fiquei mega curiosa para ler os livros, pois uma autora simpática assim merece ser lida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Podemos dizer que ela é a garota do momento né... e depois de saber que ela vem pra bienal, as coisas ficaram ainda mais fervorosas..... acho ela bastante pé no chão, o que faz com que ela seja bastante amada por seus leitores e vejo muito sucesso na vida dela...
    beijos e obrigada pela entrevista, bvejo muitos leitores felizes
    hauahuaa
    ps: o Brasil sempre arrasaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Amei a entrevista parabéns ao Blog, menina como assim vai ter luto nos livros, faltou a pergunta que não quer calar. Mia fica com Wes ? kkkk. Menina como ela faz sucesso hein com sua série em 27 países. Eu pretendo ler todos os livros beijos.

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que sensacional. Melhor posf que eu li hoje!!! Imagino mesmo sua felicidade ao conseguir uma entrevista com ela. Adorei as perguntas e ainda mais as respostas. Agora fiquei ainda mais ansiosa para ler todos.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  5. Oie.. que belíssima entrevista, não conhecia muito bem a autora... mais os livros já os vi em alguns blogs, e fiquei curiosa pra ler... agora com essa entrevista fiquei ainda mais curiosa rs!!!
    Os livros já estão na lista de próximas aquisições rs!

    Beijokas!!!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, Isadora!
    Conta o segredo pra gente: Como conseguir uma entrevista com uma autora tão famosa e requisitada!? Adorei!
    Apesar da crescente fama de A garota do calendário, esse não é um tipo de livro que eu goste de ler.
    Adorei a entrevista. Com certeza qualquer fã da obra adorou!

    -Kaah
    cdumaeleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu sou a louca que tento acompanhar todas as entrevistas que são realizadas. Acho muito bom saber um pouquinho da experiência de outras pessoas. Gosto muito desse livro e a escritora é excelente.
    Amei o post e a sua entrevista. Parabéns!
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  8. Eu sou mega fã dessa série e achei a autora muito simpática nas respostas da entrevista. Não sabia que ela tinha outros oito romances mas já quero ler todos. Eu só li os livros de Janeiro e Fevereiro mas pretendo ler os outros 10 até o final do ano. Gostei de saber mais sobre como a Mia nasceu e a ideia da série.

    ResponderExcluir
  9. Não sou fã da série, li os dois primeiros volumes e achei bem superficial e "mais do mesmo". Mas achei a autora mega simpática e carimática nas respostas.
    Parabéns pela oportunidade, que outras mais apareçam!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa que entrevista maravilhosa. Eu estou acompanhando a série e já li os quatro primeiros livros que por sinal estou amando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi, adorei a entrevista, sempre vejo comentários da série em alguns blogs e estou louca pra lê os livros, mas por falta de grana ainda não comprei ele.

    ResponderExcluir
  12. Hey!
    Que entrevista fantástica! É muito legal conseguir uma exclusiva dessa maneira, fico imaginando a sua felicidade e animação quando conseguiu entrar em contato com ela. Audrey parece uma pessoa muito centrada em suas criações, e eu admirei isso nela, espero que eu seja assim quando eu finalmente conseguir me profissionalizar, eu adoraria viver da minha escrita. Além disso, ela se mostrou uma pessoa muito simpática e gostei disso, afinal, escritores não são inalcançáveis e deviam se aproximar mais de seus leitores.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Isa, tudo bem?
    Que incrível a entrevista com a autora! Parabéns por te conseguido!
    Os livros da Garota do Calendário estão realmente vendendo muito bem aqui no Brasil e eu já li várias resenhas sobre os livros da série, já que todo mundo está embarcando nessa leitura.
    Gostei muito de saber como a autora criou essa história e em que ela se inspirou!


    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi isa !
    Primeiro de tudo que nome lindo você tem hahahaha
    Meu que demaisss você ter conseguido uma entrevista com ela !! Mil parabéns por isso
    A entrevista ficou maravilhosa eu gostei bastante
    beijos
    wonderbookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, Isadora

    PArabéns pela entrevista, a Audrey é uma autora bem acessível, vejo sempre ela respondendo perguntas de leitores no Twitter e no Facebook.
    Já li o primeiro livro da série e estou lendo o segundo. Não sei o motivo de tanto auê, pois acho a proposta bem prove no quesito história, mas é bom para passar o tempo.
    Gostei das respostas dela, bem objetivas, direto ao ponto! hahaa

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Que entrevista ótima! Foi bacana descobrir mais sobre a autora do momento. Tá todo mundo falando sobre os livros dela, rs!
    Ela foi bem simpática e carismática em suas respostas, mas confesso que a série "A garota do calendário" não me chama atenção em nada, rs. Como ela é autora de livros eróticos, provavelmente os outros livro dela também não são algo que eu leria.
    De toda forma, adorei a entrevista com a autora. Desejo sucesso para ela!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Olá!! :)

    E a isto que se chama um privilegio não e mesmo?? :) ahah EU gostei de conhecer a autora e de saber que os livros e historias e a familis a amigos a inspiram na hora de escrever! :)

    Bem, eu não gostaria de conhcer os livros dela porque são virados para o hot e eu não são grande fa disso! :) ahah Mas desejo sucesso, claro! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  18. Ahhh que sonho conseguir uma entrevista com ela! Eu gostei muito da Garota do Calendário e não vejo a hora de ler toda a série! Adorei ♥

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Que bacana poder entrevistar a autora!
    Se eu fosse perguntar ia perguntar porque raios Mia não fica com o Wes logo kkkkkkkkkkkkkkk
    Brincadeiras a parte, é muito bacana saber das inspirações da autora, e deve ser incrível ter seu livro publicado em 27 países.
    Todo sucesso a ela

    ResponderExcluir
  20. Oiii!!

    Que simpática!!! Confesso que não sou o público dela, logo não me importo muito com as obras. Mas depois da entrevista pode até ser que eu faça um esforço.
    Fiquei feliz em saber que tudo é motivo para inspiração.
    Que ela tenha mais sucesso!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Adorei a entrevista! Estou com os dois primeiros livros aqui em casa e mal posso esperar para começar a leitura. A autora é super simpática! E muito legal você trazer essa entrevista exclusiva e internacional para o blog.
    Beijos.
    arsenaldeideiasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  22. Muito simpática a autora. Eu não li nenhum livro da série ainda, mas já garanti minha senha para pegar o autógrafo dela na Bienal e estou bem feliz com isso. Até lá, já terei lido pelo menos o livro 1.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  23. Oi!
    Que entrevista mais gostosa de ler. Eu tenho gostado bastante da série. Ainda li apenas os dois primeiros volumes, mas espero muito ler mais e amar a série como muitos tem amados. Adorei que ela disse que queria escrever sobre uma jovem mais leve, audaciosa, acho que ela teve muito prazer mesmo em escrever a obra. Adorei a entrevista. :D


    beijo!

    ResponderExcluir
  24. Olá Isadora,

    Achei o máximo esta entrevista, :D
    Ela é muito simpática!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que entrevista maravilhosa!

    Para ser bem sincera ainda não li A Garota do Calendário, mas é o típico romance que eu amo. A divulgação no Brasil tem sido muito grande, uma contribuição para o sucesso da obra.

    Já está na minha lista de aquisições rs

    Beijinhos :*
    Jessica Correa
    www.blogmodernagem.com.br

    ResponderExcluir
  26. Achei a autora muito simpática e gostei de ver que ela parece uma pessoa que cultiva a humildade mesmo alcançando tamanho sucesso, com seus livros sendo publicados em tantos países. A garota do calendário não chama a minha atenção, mas virou uma febre.

    ResponderExcluir
  27. Olá!

    Uaaau, que coisa mais chique essa entrevista. Adorei!
    Eu conheci a autora depois que "A garota do calendário" explodiu aqui no Brasil e embora eu já tenha os dois primeiros volumes, ainda não os li, logo, não conheço a escrita da autora.
    Adorei todas as respostas dela, ela parece ser muito simpática e espirituosa, adorei mesmo. Vou até me apressar para ler os livros que estão aqui em casa.

    Bem, parabéns mais uma vez pela entrevista. Ficou incrível!

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
  28. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não li nenhum dos livros da série, mas tenho curiosidade com eles porque acho a premissa interessante. Bom, sobre a entrevista, eu ainda não conhecia nada sobre a autora, então gostei muito.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  29. Que Chic!
    Adorei ver a entrevista com a Audrey! Só aumentou a minha vontade de ler a série. Ela é muito simpática e simples e tenho certeza de que isso influenciará na sua escrita.
    Muito legal conhecer um pouco mais do estilo da autora.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  30. Estou amando acompanhar a jornada da Mia. Não é um livro cheio de dramas, nem cheio de mensagens, mas é interessante como a narrativa conquista e nos faz pensar em várias coisas junto com a Mia. Conhecer um pouquinho mais da autora me deixou ainda mais animada em continuar na jornada... E ainda mais triste em não poder conhecê-la na Bienal...
    Parabéns pela entrevista!!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  31. Olá, tudo bom?

    Nossa, que incrível essa entrevista, ainda mais com uma autora que está fazendo tanto sucesso no Brasil esse ano, fiquei curiosa para saber um pouco mais sobre sua vida e obra. Ainda não tive a oportunidade de ler os livros, mas vejo muitos elogios. O mais legal é que eu não sabia que esse livro foi publicado em 27 países diferentes, isso que é sucesso!

    É maravilhoso como uma editora acreditou em seu trabalho e entrou em contato com ela. As vezes, para os escritores iniciantes, é difícil encontrar alguém que acredite no seu potencial.

    Parabéns pela entrevista ;)

    Beijos.

    http://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi Isadora, tudo bem contigo ???
    A Audrey Carlan é a escritora do momento né ??? Vejo muitas pessoas comentando sobre essa nova série dela e, apesar de não gostar do gênero que ela escreve, estou curtindo bastante toda essa fama que ela conquistou !!!
    Fiquei aqui super feliz por ver que vocês conseguiram fazer um entrevista com ela, e uma entrevista muito bem feita, adorei a postagem meeeesmo !!!
    Gostei muito do que ela disse sobre o sucesso, que ela não escreve um livro pensando, "esse vai ser um sucesso", mas que é claro, quer que os leitores adorem. Gostei muito disso !!! ^^

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  33. Olá!
    Gente que pessoa mais fofa. Eu amo essa série e depois de ter conhecido a autora fiquei mais animada ainda para continuar lendo os livros. Realmente estou me surpreendendo com a história de Mia. Desejo muito sucesso a escritora e que venha mais livros dela para o Brasil.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  34. Oi Isa, tudo bem ?
    Eu adorei o primeiro livro, o segundo mais ou menos, mas estou interessada pelos próximos.
    Que chique a entrevista, parabéns. Ela é super fofa, adorei.
    Desejo muito sucesso para você e para ela.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  35. Olá, tudo bem?
    Gostei muito das respostas da autora. Mas livros eróticos são não minha praia. Mas o livro está realmente tendo uma ótima repercussão.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial