navegar pelo menu
novembro 06, 2020 -

Onde encontrar cupons de desconto




O Cupom.org é um site que reúne cupons de desconto dos melhores sites da internet! E todo mundo gostar de comprar pagando o menor valor possível, né?

Logo na página inicial você se depara com os melhores cupons disponíveis, em sites como Submarino, C&A, Boticário, Amazon e etc!



Existem dois tipos de cupons: em forma de códigos promocionais ou descontos aplicados diretamente na página do anunciante. Aí é só você clicar em "pegar cupom" e vai aparecer o código pra você copiar e aplicar no site parceiro, ou ir diretamente pra página que eles redirecionam pra ter o desconto aplicado.

O site ainda conta com dicas de qual é o melhor produto pra adquirir, na seção de "dicas" você encontra artigos que podem te auxiliar na sua busca!

Além de tudo, você ainda pode se cadastrar pra receber as ofertas por e-mail e não perder nenhuma promoção!

O site é completamente seguro e acessível ao consumidor. Foi lançado no ano de 2010 e é um principais sites de descontos. O objetivo do Cupom.org é oferecer aos compradores um site útil, simples, para atender o principal objetivo das pessoas ao buscarem uma compra segunda online: poupar o dinheiro. Para isso, o site oferece toda uma organização e praticidade para quem busca cupons de desconto e com lojas já conhecidas no mercado.  

Há também a opção para quem tem uma loja e quer cadastrá-la no cupom.org, para isso, basta cadastrar em um dos parceiros do site e solicitar a inclusão no Cupom.org, bastante simples e prático!

Para qualquer outras dúvidas e questões a serem tratadas, o site dispões a responder perguntas e dúvidas através do e-mail deles, disponibilizado também no site, facilitando assim a comunicação com o comprador.

E não é mesmo ótimo ter um site acessível a vários cupons? Eu amei e já estou de olho nas lojas em que quero comprar para pegar cupons! 

Me contem o que vocês acharam!

Um comentário:

  1. Amei a dica, amo um cupom de desconto haha :)

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir

Postagem mais antiga Página inicial