navegar pelo menu
janeiro 08, 2020 -

Ar condicionado: o item indispensável nesse verão





Nesse verão, um item indispensável (além do importantíssimo protetor solar) é o ar condicionado. Além de ajudar a amenizar os desconfortos do calor, pode melhorar a qualidade do ar da sua casa, já que as unidades modernas de ar condicionado possuem sistemas de filtragem de purificação de ar que ajudam na redução de bactérias e poeiras, e melhoram o ambiente para aqueles que sofrem de alergias.

Um ótimo site para garantir o seu com um ótimo desconto é o Compra Certa, um clube de compras, e diferentemente das lojas de departamentos, não é aberto a todos, mas apenas para convidados. Você pode receber esse convite por alguma empresa parceira ou por amigos que já fazem parte da rede.

O diferencial do Compra Certa é que os produtos vêm direto da fábrica, por isso, o preço é bem mais em conta do que os dos concorrentes.

Um comentário:

  1. Olá Carol!!!
    Atualmente na minha cidade é o período de chuva e estou tão feliz porque estou com meu pijama de frio e me sentindo confortável com ele.
    No calor eu queria está só na minha faculdade, porque lá tem ar condicionado e me fez me sentir maravilhosa lá.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial