navegar pelo menu
junho 03, 2019 -

Série inspirada em Quem é você, Alasca? ganha data de estreia





A série inspirada em Quem é você, Alasca?, grande sucesso de John Green, está chegando! Produzida pela plataforma de streaming Hulu, a história completa de Miles e Alasca chega dia 18 de outubro, com oito episódios.

Estrelada por Kristine Froseth (de Sierra Burgess é uma Loser) e Charlie Plummer, a adaptação está sendo produzida por Stephanie Savage e Josh Schwartz, que trabalharam juntos em Gossip Girl, e também por nosso querido Green.


Quem é você, Alasca? conta a história de Miles Halter, um adolescente cansado de sua vida sem graça. Em busca de um Grande Talvez, ele se matricula no internato Culver Creek, onde conhece Alasca Young. Inteligente, engraçada e enigmática, a menina vai arrastar Miles para seu labirinto e catapultá-lo sem misericórdia na direção do Grande Talvez. Depois de Alasca, nada mais será o mesmo.

Fonte: Intrínseca

Quem tá ansiosx como eu? o/

Esse post faz parte do Top Comentarista de Junho que vai te presentear com Uma Mulher na Escuridão ou A Cinco Passos de Você. Participe!

9 comentários:

  1. Amo os livros do John!! Ainda não consegui concluir essa obra. Mas, com certeza vou por ela em dia, pra poder assistir a série!! Obrigada por nos informar��

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Minha única experiência com John foi A Culpa é das Estrelas que li já faz anos e preciso reler.
    Tenho muita vontade de ler Quem é você Alasca e preciso correr logo parapoder assistir a série.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah, esse é meu livro favorito do autor e estou bem ansiosa para assistir - mas pelo visto vou demorar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Dos livros do John Green, já li A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel e Will & Will
    Eu não tenho muito interesse nesse Quem é você, Alasca, não vejo tanta gente falando bem dele. Talvez por causa da série eu leia.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li esse livro, mas ele tá na fila aqui de próximas leituras.. espero lê antes da estreia da série!!

    ResponderExcluir
  6. Eu até cheguei a ler esse livro mas realmente não foram leitura fácil para mim então eu não tô nem um pouco empolgada com a sua adaptação para a TV

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito de saber da novidade mas no momento só li um livro do John Green que foi A Culpa é das Estrelas como também só assisti essa adaptação para os cinemas. Fiquei bem curiosa e espero assistir essa série.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Carol!!!
    Eu tô aqui babando de ansiedade por esse filme de todas as formas e maneiras possíveis que você possa imaginar.
    Espero sinceramente que ele seja bom de fato, pois um dos melhores livros do autor é esse e acho que a ansiedade é multa para todos os fãs de Tio Verde.
    Estou contando os dias para Outubro!!!

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu li o livro há uns 5 anos e não gostei muito não.
    Mas até que tenho curiosidade de ver a série.
    É sempre empolgante ver uma adaptação do John Green.
    bjs

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial