navegar pelo menu
novembro 17, 2018 -

Conhecendo o autor #6 - W. Figueirôa






O conhecendo o autor do mês é com W. Figueirôa, autor de Um Amor Além do Virtual (que em breve traremos a resenha!).

Vamos conhecer um pouquinho do livro e o autor?

SINOPSE:
Quando um Diário se abre, surgem surpresas inesperadas.
“Não sei se posso me chamar de um diário, ou sei lá o que for...; um conjunto de acontecimentos virtuais e reais em forma de palavras soltas.”
Só sei que foi tudo muito rápido... Muito mágico!
As coisas foram acontecendo, e um mutirão de novidade surgia como palavras quando digitadas rapidamente impulsionadas por um pensamento criativo...
Eu sei que há pessoas que não acreditam em amores virtuais, mas minhas páginas, minhas simples páginas mostram que o virtual   pode se tornar real. Presenciei cada palavra, cada frase construída e exposta aqui nessas folhas em branco.
Torci por cada momento vivido, como um espectador atento aos acontecimentos.
Tive vontade de mudar certos trechos escritos, mas fui impedido pelas páginas que se
folheavam e seguiam adiante...
Ela, desacreditada do amor.
Ele, um conselheiro amoroso.
Dois personagens em busca dos mesmos objetivos através das teclas pretas de um aparelho que os leva ao virtual, mas que a realidade termina sendo o maior acontecimento em suas vidas, fazendo do virtual um momento real... Duas pessoas em busca de encontrar o verdadeiro sentido do amor. Conhecem-se de uma forma surpreendente e rapidamente se apaixonam, sendo levados a um intenso desejo de viver esse amor. Juntos descobrem o quanto vale a pena amar novamente, e descobrem que o amor virtual existe, passando juntos longa jornada, vivendo muitas  loucuras  virtuais. Até   que   finalmente,   encontram-se   para   viver   Um   amor  Além   do   Virtual...   Mas   um eventual trágico do destino muda todo o contexto dessa linda e triste história.
“Quando uma história é contada por um DIÁRIO”

Compre o livro no site da editora OU na Livraria Cultura!

SOBRE O AUTOR:
W. Figueirôa, nascido na cidade do Recife-PE, sempre gostou de escrever redações, desde o ginásio, começou seus primeiros poemas, vindo a terminar um livro, que ainda é um pequeno projeto na gaveta... Em 2015 concluiu seu primeiro romance; uma quase Fábula intitulada: Pégalus, publicado pela Editora Multifoco do Rio de Janeiro, mas, devido a problemas com a editora e fim de contrato, não quis renovar o mesmo, ficando a num futuro próximo, relança-lo de uma maneira anônima. Em 2018, no início do ano, lançou seu segundo romance Intitulado: Um Amor Além do Virtulal, publicado pela editora também do Rio, Autografia. No site de leituras, wattpad, ele deixou um livro completo, que ainda é um projeto, para leitura gratuita, no intuito de receber críticas dos leitores. O livro se intitula: Garota do Livro (leia no Wattpad). O autor também está com um projeto que vem escrevendo a 3 anos; um romance de época, onde a narrativa se passa entre os anos 30 e 60; a história de um pintor revolucionários que viveu na cidade do Recife e mudou completamente a visão de arte de uma sociedade ainda obscura e preconceituosa. A obra intitula-se: O pintor e a Veneza.

Siga o autor nas redes sociais:
- Pagina do facebook;
- Perfil no facebook;
- Wattpad;
- Instagram;
- Twitter;
- Linkedin;
- Google plus.

Gostou de conhecer o autor? Ficou curiosx pelo livro assim como eu?

4 comentários:

  1. Que sinopse mais incrível!
    Fiquei muito curiosa para saber mais; é um tema muito interessante de ser abordado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!
    Ainda não conhecia o autor, gostei mto da sinopse do livro, vou anotar nos desejados, pois fiquei curiosa pra ler.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Se eu não me engano esse autor transporte do evento de Halloween do blog eu me lembro até que foi sorteado um desses exemplares e eu fiquei muito empolgado em conferir a leitura do livro pois parecia ser uma leitura bastante divertida com temas bastante e atuais

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial