navegar pelo menu
outubro 23, 2018 -

DIY: os melhores papéis de parede para mudar o seu cantinho





Descobri a BemColar esses dias, e fiquei apaixonada pelo site e seus papéis de parede. A Isa e eu estávamos procurando algo assim pra podermos tirar fotinhas melhores pra vocês, mas nossa cidade não tem muitas opções então acabamos desistindo. E aí o BemColar apareceu, haha!

  


Já ficamos de olho em algumas, como o papel de parede acima. É bem simples, mas gostamos assim, de algo bem clean.

  

Também gostei muito desse de tijolinho, acho que fica bem legal no fundo das fotos.

O material deles é de ótima qualidade! É o único do mercado com liner de 145g, que mantem o adesivo mais estável durante a aplicação. E eu achei bem legal o fato de não precisar de cola, ele é fabricado em vinil adesivo fosco, autocolante e com excelente qualidade de impressão. E eles enviam uma espátula com feltro e manual de instruções com todas as informações para uma fácil aplicação, sem precisar pagar alguém pra aplicar pra você!


Outro papel parede que amei também, é o infantil. Em breve ganharei uma sobrinha e já até imagino o quarto dela decorado com esse fundo! Além de que temas para quarto com nuvem está sendo muito usado ultimamente e fica uma graça! Deem uma olhada nesse de cima!


Esse outro de unicórnio também achei maravilhoso e ultimamente virou tendência para decoração infantil, combinando muito com quem busca papel de parede com esse tema. O mais legal ainda é que assim como os outros papeis de parede acima, esse também não precisa de cola e pode ser lavado com um pano úmido caso suje. No site da loja vocês podem encontrar mais informações e recomendações de como usar seu adesivo de parede.

E como eu simplesmente AMO quadros decorativos, não poderia deixar de falar dos que tem na loja.
Com essa frase de O Pequeno Príncipe eu já levaria logo para casa um desses para decorar meu quarto! O material da moldura é madeira maciça possuindo 2cm de largura e a impressão é em alta qualidade. No site você ainda encontra dicas de como decorar o ambiente com os quadros, buscando equilíbrio e harmonia nas cores.



E aí, gostaram da dica? Gostaram de algum?

11 comentários:

  1. AMEI!!!
    Amo decoração, apesar de não sair procurando e nem ter muita noção do assunto.
    Também amei o papel do tijolinho e os mais fofinhos são uma graça.
    Esse quadro é um encanto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas, tudo bom?

    Amei as inspirações em papéis de parede! Achei bem fofo os infantis e já estou desejando eles para mim.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Adoro esses papéis que dao um ar mais leve pro ambiente, sempre gostei dessa ideia prática . mas não tenho nenhum. quem sabe agora surja a oportunidade de conseguir 😍😍

    ResponderExcluir
  4. Os papéis de parede são lindos mas é uma pena que na minha casa as paredes são todas de cerâmica o que complica muito na aplicação de papel de parede

    ResponderExcluir
  5. Não sei se sou estranho mas acho que no lugar dos unicórnios ficaria melhor pequenos mocegos coloridos rsrs

    www.carestima.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol!
    Aah um mais lindo que o outro viu...
    Apaixonada!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. AAA que lindo, adorei o quadro com a frase do "O pequeno principe", achei um pouco caro, mas tô pensando em comprar, iria combinar super com a decoração daqui de casa e ainda é uma frase que eu adoro <3
    Bjs!!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial