navegar pelo menu
agosto 06, 2018 -

3 séries na Netflix que eu quero assistir






Tem vários títulos na Netflix que tô morrendo de vontade de assistir. Se você estiver procurando uma série pra maratonar, esse post tem boas dicas!


Kiss Me First: A série vai acompanhar Leila, uma jovem garota viciada em um jogo de realidade virtual chamado Azana. Enquanto joga, ela acaba conhecendo Tess, uma jovem festeira que rapidamente se torna sua melhor amiga. Com segredos sombrios, Tess mudará para sempre a vida solitária de Leila.

Esse drama explora mundos de realidade virtual e tem a primeira temporada completa na Netflix. Como nunca assisti algo do tipo, fiquei bem curiosa!


Jane The Virgin: Jane Villanueva é uma jovem latina religiosa que tem uma promessa de manter sua virgindade até o casamento, mas uma médica acidentalmente a insemina artificialmente durante um exame. O doador é um homem casado, um ex-playboy, e sobrevivente do câncer, que não é apenas o novo proprietário do hotel onde Jane trabalha, mas era também seu amor quando adolescente.

Faz um tempinho que tentei assistir essa série, mas não curti muito. Mas recentemente li uma notícia de que a atriz principal, Gina Rodriguez, convenceu o canal CW a usar o dinheiro de sua campanha para o prêmio Emmy pra pagar os estudos de uma estudante em situação ilegal, e isso me fez ter vontade de tentar assistir a série novamente. Na Netflix, tem três temporadas da série disponíveis.


Good Girls: Criada por Jenna Bans (Scandal, Grey’s Anatomy), Good Girls explora o que acontece quando três "boas garotas" mães e esposas suburbanas de repente se encontram em circunstâncias desesperadas - elas decidem arriscar tudo para ter seu poder de volta. O programa é estrelado por Christina Hendricks (Mad Men), Retta (Parks and Recreation) e Mae Whitman (Parenthood).

Eu tô vendo muita gente falar bem dessa série, e imagino que tenha muito emponderamento feminino. Tem a primeira temporada completa na Netflix.

Esse post faz parte do top comentarista de agosto que vale uma placa decorativa + o livro "a princesa salva a si mesma neste livro". Participe!


Já assistiu alguma dessa série ou ficou curiosx pra assistir? Me conte!

7 comentários:

  1. Quero muuuito ver Jane The Virgin e Good Girls, ambas as séries parecem ser divertidas e uma ótima distração.
    Kiss Me First até me interessou, mas nem tanto como as outras.

    ResponderExcluir
  2. Quero assistir Jane The Virgin também :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol!
    Qro tentar acompanhar Good Girls, ouvi flar que é bom...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Aah...
    Kiss me first não me chamou atenção.
    Mas Jane the virgin está na minha lista e parece interessante e divertida. Espero começar em algum momento.
    Muitos elogiam The Good girls e acabei ficando com vontade de assistir, mas quero terminar As telefonistas e The good places; por sinal, recomendo muuuiito essas séries, principalmente As telefonistas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Good girls eu tô assistindo e tô amando! Jane The Virgin tambem me chamou a atenção, parece muito interessante 😀

    ResponderExcluir
  6. Carol!
    Conhecia apenas Jane The Virgin e pretendo assistir também.
    Quanto as outras, nem tinha ouvido falar, mas vou pesquisar mais para ver se me interesso em assistir.
    Valeu!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muito assistir Jane The Virgin mas por enquanto eu estou completamente atarefada com faculdade e com várias outras séries para assistir na lista mas já assistir a série Girls e Foi simplesmente uma descoberta maravilhosa eu já quero a segunda a terceira e a quarta Temporada dessa maravilha da Netflix

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial