navegar pelo menu
maio 25, 2018 -

Livros que irão ganhar adaptações cinematográficas




Acho que esse é o ano de livros maravilhosos ganharem uma adaptação mais que merecida para as telinhas! Vamos conferir quais são?

Cinderela Pop, da Paula Pimenta, irá para as telinhas. O livro é uma adaptação dos contos de fadas muito gostosa de ler e com todo jeitinho de princesa que só a Paula consegue escrever. Ainda para completar, quem vai fazer o papel da nossa DJ Cinderela será a Maisa! Com certeza estarei no cinema bem no dia da estreia. O filme ainda não tem data de laçamento, mas estamos torcendo para que saia logo e enquanto isso, ficamos também na espera de uma adaptação para Fazendo Meu Filme!











Perdida, livro da Carina Rissi, também terá adaptação! A história é se passa no presente e no passado, quando Sofia se vê perdida no século dezenove, em uma realidade que ela não é nenhum pouco acostumada, mas será que ela conseguirá voltar para casa com tanta confusão?














O Garoto do Cachecol Vermelho, da Ana Beatriz também vai para os cinemas. O livro nos traz a história da Melissa, uma bailarina mimada e preconceituosa, que ao conhecer Daniel, um garoto completamente o seu oposto, tem grandes chances de mudar a sua vida. Eu ainda não li o livro, mas espero ler antes o o filme seja lançado. Acho que podemos esperar uma adaptação muito fofa dessa história!












Cadê Você Bernadette? escrito pela Maria Semple, é uma comédia que nos traz a história de uma arquiteta que desaparece um pouco antes de viajar com a filha e o marido. Bee, sua filha, tenta descobrir o paradeiro da mãe e o motivo pelo qual ela sumiu. Mal posso esperar para conferir o filme, como amo comédia, acho que essa será uma das boas.



5 comentários:

  1. Só vem, Perdida!! 😍😍
    Eu gosto de adaptações, mas sinto um medo imenso de que estraguem meus livros.
    Quero muito assistir Perdida e O garoto do cachecol vermelho.
    Cinderela pop eu ainda não li; mas quero assistir também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uaaaal!
    Já estou ansiosa pra ver, não li os livros ainda então espero que dê tempo até la...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Aaaa, não acredito que Cinderela Pop vai virar filme! Sou completamente apaixonada por esse livro, então não vejo a hora de saírem mais notícias!
    Quero muito ler Perdida, parece ser bem legal. Espero comprá-lo antes do lançamento do filme! E os outros dois eu não conheço, mas irei pesquisar mais.
    Tô bem ansiosa :)

    ResponderExcluir
  4. Cinderela Pop é um livro que eu quero muito conhecer e já até estava recebendo noticias sobre a adaptação, então preciso ler ele logo. Eu dei pulinhos de alegria quando vi Perdida, eu amo esse livro de toda a minha alma e espero que façam uma boa adaptação.

    ResponderExcluir
  5. Pretendo ler Perdida ainda esse ano, mas confesso que estou bastante ansiosa para assistir a adaptação, imagina então o grau da minha ansiedade depois de ler o livro?! rsrs

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial